Plano de Governo: Roberto Duarte recebe propostas de líderes industriais

Em reunião realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), no final da tarde desta terça-feira, 25, o pré-candidato a prefeito de Rio Branco Roberto Duarte (MDB) recebeu das mãos do presidente da instituição, José Adriano, propostas do setor industrial para serem incluídas em seu plano de governo para os próximos quatro anos.

Participaram da reunião o presidente dos sindicatos das indústrias de extração mineral, João Paulo de Assis Pereira; de móveis, Augusto Nepomucena, de Gráficas, Afonso Boaventura, e dos assessores Assur Mesquita e Mozani Mariano.

As propostas apresentadas no documento destacam as principais pautas do setor industrial para serem incluídas nas discussões e no plano de governo para Rio Branco nos próximos quatro anos.

Segundo o presidente da Fieac, para aproveitar as oportunidades que surgirão nas próximas décadas, é necessário criar um clima favorável para investimento na capital acreana. “Somente assim, Rio Branco poderá se desenvolver socialmente e enriquecer a taxas relevantes. Por isto, este momento em que entregamos as propostas do setor industrial ao Roberto Duarte é muito importante. Vamos aguardar o que será incluído em seu plano de governo. Assim, os empresários terão a oportunidade de refletir quais pré-candidato terão melhores condições de tirar as sugestões do papel”, disse José Adriano.

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco agradeceu as sugestões apresentadas pelos líderes industriais e garantiu que toda a proposta que for exequível, constará do plano de governo. “Sempre defendi a iniciativa privada. E, agora não será diferente. Toda proposta que traga benefícios para a população e que privilegie quem gera emprego e renda, eu darei destaque”, salientou Roberto Duarte.

(Da assessoria)

Assuntos desta notícia