PTB e MDB anunciam aliança para a prefeitura de Rio Branco

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) anunciaram, na manhã desta sexta-feira, 14, aliança para a prefeitura de Rio Branco. O evento foi realizado no diretório emedebista e contou com a participação do senador Marcio Bittar; do secretário geral do Progressistas, Lívio Veras e da presidente estadual do PTB, Charlene Lima.

A aliança para a prefeitura municipal de Rio Branco busca construir uma cidade mais digna, justa e próspera para os cidadãos rio-branquenses.

“O PTB já tem uma história com o MDB. E, tenha certeza, Roberto, de que vamos com você até o final. Você conhece as necessidade da nossa população e sei que não vai nos decepcionar. Estamos preparados para construir esse projeto juntos”, disse Charlene Lima.

Marcio Bittar defendeu que Roberto Duarte é o mais preparado para assumir a prefeitura de Rio Branco. “Ele conhece as necessidades da população e vai conseguir realizar investimentos que mais precisamos: pavimentação de ruas e saneamento básico. Como relator do orçamento geral da união, garanto que não faltarão recursos para isso. Parafraseando Bertold Brecht, digo que há aqueles que lutam muitos dias e anos e por isso são muito bons. Porém, há aqueles que lutam toda a vida; esses são imprescindíveis. Assim é o nosso pré-candidato a prefeito de Rio Branco Roberto Duarte. É uma alegria tê-lo nessa eleição”, referendou o senador emedebista.

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Roberto Duarte, disse que a aliança com o Partido Trabalhista Brasileiro é muito importante. “O MDB está alinhado com o PTB e isso nos fortalece para construirmos um projeto que atenda às necessidades da população de Rio Branco. Juntos faremos uma gestão inovadora, transparente e eficiente. Agradeço o apoio irrestrito do senador Marcio Bittar, que tem sido incansável em buscar melhorias para o nosso povo”, finalizou Duarte. (Assessoria)

Assuntos desta notícia