Coluna Beth News – 15/09/2020

Beth Passos
E-mail: 
[email protected] 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News 

O querido amigo e leitor assíduo de minhas publicações, empresário e Chef da culinária árabe foi aniversariante da semana e recebeu linda homenagem da filha Berenice Feghali.

A futura biomédica Jeanne Marques curtindo a natureza enquanto espera o fim da pandemia para a colação de grau e baile de formatura na cidade de Anápolis, onde fez faculdade.

A prefeita Socorro Neri e demais autoridades locais com o embaixador de Israel Yossi Sheley, que foi condecorado com A Ordem da Estrela do Acre, no palácio Rio Branco. A alta honraria foi entregue durante sua visita ao Estado do Acre.

A competente fisioterapeuta Núria Salles ainda mais bonita depois que assumiu seus cachos naturais.

Parabéns ao desembargador Luís Camolez, presidente da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), foi eleito membro-efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), para o biênio 2020/2022. A escolha se deu por unanimidade, em razão do término do biênio do desembargador Elcio Mendes, na data de 30 de agosto, durante sessão do Tribunal Pleno Administrativo da instituição.

Eliana Araripe seguindo firme na proposta de fazer de aprender a fazer auto maquiagem. O gatilho é o casamento com o amado James Honorato marcado para o mês de outubro.

Visitar a Ótica Moderna é como viajar pelo mundo conferindo o que há de mais fashion e moderno no ramo oftalmológico do planeta, mas é também como estar em casa porque o tratamento da minha irmã de alma e sua equipa é tão especial que dá vontade de ficar lá o dia todo.

Olha que tudo esses óculos! Nova coleção…. Encantada estou!!! Tem armações a partir de 19,90. Vá correndo conferir.

News 

*Regras entram em vigor no próximo dia 1º de novembro para novos equipamentos ou radares já em operação instalados em local diferente após essa data; já os demais terão de ser adequados ou substituídos até 1º de novembro de 2021. O Contran atendeu a determinação do presidente Jair Bolsonaro e proíbe radar oculto; a localização será amplamente divulgada.

*Tereza Morais confirmando que será dia 20 de setembro, a partir das 14 horas acontecerá o 7º Leilão Direito de Viver via Leilão Virtual do Canal Esteios.

Faça sua doação e as prendas podem ser entregues a Leilo Marca, Esteios Leilões, Paranorte, Frios Vilhena e Rancho Porta do Céu, que será vendido e revertido a SALVAR VIDAS.

Mais informações através dos telefones:3226-4746, 99985-2963. 99975-11 ou 99223-5450.

*A Victoria’s Secret declarou falência. Assim como o Cirque du Solei. A Zara fechou 1.200 lojas. Chanel, Hermes e Rolex interromperam a produção. A Nike prepara-se para a segunda etapa de demissões. O fundador do AirBnb disse que, devido à pandemia, 12 anos de esforços foram destruídos em 6 semanas. A Starbucks anunciou encerramento permanente de 400 lojas. Infelizmente a lista continua.

Cinco meses de pandemia criaram muitas dívidas e dezenas de milhares de empresas faliram.

*Quantas Torres Gêmeas conseguiríamos encher com os corpos tombados no Afeganistão, no Iêmen, no Iraque, na África, na Palestina, no Vietnã e na Síria?

*Essa semana a taxa de transmissão do Coronavírus aumentou novamente no Brasil. Esse aumento segue a dificuldade que o Brasil tem encontrado no combate ao vírus, comparado com outros países do mundo. Mais uma vez, temos uma comprovação de como as ações provenientes do governo federal tem sido insuficiente.

*Justiça suspendeu a volta às aulas nas escolas particulares no Rio de Janeiro, até haver vacina ou segurança para a reabertura. Decisão acertada! Não podemos colocar alunos, educadores e suas famílias em risco. Salvar vidas tem que ser prioridade!

*Vemos cada vez mais que nós cidadãos estamos lutando sozinhos. Poderia ter acompanhado o eleitor e não o partido.

Vê-se que estamos realmente combatendo sem armas. Nossos representantes deveriam ser nossa arma mais potente. Bem triste!

Assuntos desta notícia