Coluna Beth Passos – 06/09/2020

Beth Passos
E-mail: 
[email protected] 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News 

A professora Ana Rodrigues pronta para um mergulho na piscina e uma boa cerveja gelada. 

Certíssima! 

O paratleta e empresário Wendell Barbosa feliz da vida com a inauguração da quarta loja Ótica Estilo. 

A advogada e ex-loura Kamila Kirly curtindo as madeixas escuras pela primeira vez nas maravilhosas praias nordestinas. 

O fotógrafo Assis Lima foi aniversariante de sábado, 5, e seguiu o feriado prolongado curtindo com a família. 

Vida longa e muitas bênçãos, querido! 

A assistente social Solange Brasil rendeu-se à sua grande paixão pela gastronomia e está construindo um restaurante na bela chácara que possui na Estrada do Mutum, que fica a 3 quilômetros da cidade. 

Mesmo antes da conclusão da obra, os amigos já fazem fila para degustar o maravilhoso tempero da galinha caipira, sua famosa carne de sol e as demais iguarias regionais.  

Curtindo o melhor da culinária regional na Chácara Brasil, Índia Alves, Júlia Arantes, Maria Delcidia, Sabrina Horrana com a Chef Solange Torres Brasil. 

A Pousada Laurian é lugar de descanso garantido para quem visita a zona franca de Cobija – BOL. Trata-se de um cantinho aconchegante, em meio a natureza, com muito ar puro, completa sensação de paz no coração da Amazônia. 

A Pousada Laurian está localizada em Epitaciolândia, no Vale do Acre, um lugar que vale a pena conhecer e desfrutar. 96 milhas · BR 317 KM 02, Epitaciolândia, na fronteira com a Bolívia.  Contato para reserva (68) 99963-9460 ou 9984-6977

News 

*A necessidade faz a diferença e tem impulsionando o comércio de Rio Branco a inserir o home office aos clientes. A medida atende a clientela e ainda ocupa a mão de obra, inviabilizando o desemprego. Atitude é tudo!

*Ótica Moderna está cumprindo todas as recomendações das autoridades e está fazendo entrega de óculos em domicílio neste período de quarentena. E acabou de lançar promoção nas armações de óculos, a partir de 19,90.

*O uso de máscaras diminui a presença do novo coronavírus (Sars-CoV-2) no ambiente e pode frear uma possível segunda onda de casos de Covid-19 no Brasil, de acordo com a médica cardiologista Jaqueline Scholz, que tem 33 anos de carreira e já vivenciou outras crises da saúde, como os surtos de meningite e as pandemias de H1N1 e Aids.

*Vamos nos ocupar com informações necessárias ao nosso bem-estar e segurança. Nada de alarmismos! Vamos tentar manter a calma para vivermos melhor os quatro meses que faltam para 2020 acabar.

Rondônia voltou a aglomerar e já está novamente na zona vermelha. Ainda é mais seguro manter o distanciamento social!

 *A falta de água em alguns bairros de Rio Branco, obrigou-me a mergulhar em pesquisas sobre o líquido mais precioso do planeta.

O flúor em grandes doses na água tem sérios efeitos na nossa saúde: causa apatia e demências.  Já era usado na Alemanha nos campos de concentração. Nossa água contém doses enormes de flúor.

Entre os países onde a fluoretação da água é restrita ou completamente proibida estão: China, Áustria, Bélgica, Finlândia, Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Holanda, Hungria e Japão. Israel, Portugal e recentemente partes da África.

Alguns dos efeitos do flúor no nosso corpo podem ser: -aumento do risco de fraturas ósseas; -redução drástica do funcionamento da tireoide; -redução do desenvolvimento do QI; -causa de artrite e doenças semelhantes, como fluorose dental; -desenvolvimento de câncer ósseo (osteossarcoma)

Está explicada a apatia dos brasileiros!

Assuntos desta notícia