Grife Jorge Bischoff inaugura primeira loja no Acre

A grife Jorge Bischoff inaugurou sua primeira loja no Acre! Um espaço moderno e encantador na capital Rio Branco, localizado na Travessa Guaporé, 53 – Cerâmica e que apresenta todo o portfólio de criações autorais em sapatos, bolsas e acessórios.

Mais um grande passo na expansão da marca e uma conquista ainda mais especial nesse momento de tantos desafios econômicos. Agora, as #ApaixonadasJB poderão viver uma nova experiência com o universo Jorge Bischoff na JB Rio Branco!

O empreendimento está sob o comando dos franqueados Lucas Maranini Tavares e Ana Luiza Barreiros de Almeida. “Tenho certeza que, através dos franqueados que escolhemos como parceiros, vamos encantar e surpreender a todos, reforçando ainda mais a nossa missão como marca também em Rio Branco. A loja linda inaugurada, além de tudo, sinaliza a retomada da expansão no Norte do Brasil. Estamos celebrando muito a chegada ao Acre!”, destaca o CEO Jorge Bischoff.

Em todo o Brasil, são mais de 80 lojas exclusivas JB. As franquias contemplam as cinco regiões do território nacional, destacando o design autoral com produtos para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.

O empreendimento da marca autoral abriu as portas na capital Rio Branco (Arte: Divulgação Bischoff Group)

SOBRE A JORGE BISCHOFF

A grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo. (Assessoria de Imprensa Bischoff Group)

Assuntos desta notícia