Caminhão roubado em Rio Branco é recuperado dentro de território Boliviano

Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), em parceria com investigadores da Delegacia Geral de Capixaba, recuperaram na noite desta terça-feira, 22, um caminhão roubado em Rio Branco que havia sido levado para o país vizinho Bolívia.

A investigação, coordenada pelos delegados Leonardo Santa Bárbara da DCORE e Gustavo Mendes, titular de Capixaba e Senador Guiomard, descobriu que o veículo de carga estaria escondido dentro do território boliviano.

Caminhão roubado em Rio Branco que havia sido levado para o país vizinho Bolívia foi recuperado (Foto: Ascom Polícia Civil)

Os agentes conseguiram o apoio da polícia boliviana e lograram êxito em localizar o veículo que estava escondido em um ramal do país.

Os bandidos abandonaram o carro em decorrência de obstáculo intransponível (atoleiro) que se formou durante forte chuva na região.

Os agentes, após procedimento policial, conduziram o veículo até a delegacia do município de Capixaba, que em seguida foi restituído ao seu proprietário. (Ascom Polícia Civil)

Assuntos desta notícia