Corpo em estado avançado de decomposição é achado em Rio Branco

Moradores do conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) após acharem um corpo em estado avançado de decomposição. A polícia foi acionada na quarta, 16, mas só conseguiu encontrar o corpo nesta quinta-feira, 17, após fazer buscas.

Corpo foi levado pela perícia ao IML de Rio Branco (Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica Acre)

A suspeita é de que o corpo seja de um jovem que estava desaparecido desde o início da semana. Ele teria sido levado de outro bairro e jogado na região, segundo informações da Polícia Militar.

“Ainda não se tem exatamente como o fato ocorreu, mas, o que versa por populares da região, é que o corpo foi identificado aqui há alguns dias com a presença de urubus no local. Os moradores vieram olhar e constataram um corpo em avançado estado de decomposição. Nós não temos ainda como identificar e saber quem é”, informou o tenente da PM André Luiz.

A perícia técnica foi acionada para fazer a remoção do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames cadavéricos e ser identificado. (Alcinete Gadelha / Do G1 AC, com colaboração de Lidson Almeira, da Rede Amazônica Acre)

Assuntos desta notícia