“É impossível fazer uma boa política sem ouvir a população”, diz Minoru Kinpara no início da campanha eleitoral

O candidato à prefeitura de Rio Branco, Minoru Kinpara, iniciou na manhã do dia 27, no mercado Elias Mansour, a campanha eleitoral do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Acompanhado dos candidatos a vereadores da coligação “Unidos por uma Rio Branco melhor”, do candidato a vice-prefeito, Celestino Bento (PSL), e de apoiadores, Minoru falou com feirantes, comerciantes e mototaxistas.

Na conversa que teve com os vendedores e com os visitantes do mercado Elias Mansour, Minoru Kinpara destacou que observa a política como um espaço para servir. “Eu quero trabalhar conversando e dialogando com a população. A população pode ter certeza que vai ter um prefeito que estará muito atento às demandas, andando nos bairros, conversando com as lideranças, conversando com os moradores. Porque é impossível fazer uma boa política sem ouvir a população”, frisou o candidato.

Minoru Kinpara e sua equipe conversaram com os vendedores e com os visitantes do mercado Elias Mansour sobre propostas de melhorias para a cidade (Foto: Assessoria)

O morador do bairro Cadeia Velha, Luiz Almeida, conhecido como Luiz “Cachorrão”, destacou que o candidato Minoru Kinpara tem propostas e pode melhorar a cidade de Rio Branco. “Minoru está entrando para fazer a mudança. Tirar esse pessoal que aí. Eu acredito nas propostas dele”, salientou Almeida.

Para o pedreiro, Amarildo Pereira da Silva, do ramal Bom Jesus, no Vila Acre, Minoru conseguiu fazer um bom trabalho na Universidade Federal do Acre e pode fazer também na prefeitura de Rio Branco. “Ele é um cara inteligente, vai fazer muita coisa boa. Eu sou analfabeto, mas acho que ele pode fazer alguma coisa pela gente”, disse Amarildo.

Dona Isabel Cristina, de 61 anos, trabalha há 20 anos no mercado Elias Mansour vendendo verduras. Ela conversou com o candidato Minoru Kinpara. Isabel acredita que Kinpara pode ser a mudança. “A gente quer o novo, porque coisa velha já chega. O Minoru merece um voto de confiança”, destacou Isabel Cristina. (Assessoria do Candidato)

Assuntos desta notícia