GAZETA 93,3FM Ouça agora

19 de abril de 2024

Eliane Sinhasique declara apoio a Socorro Neri

O MDB está rachado em Rio Branco. Se havia dúvidas disso, a ex-deputada e atual secretária de Turismo e Empreendedorismo, Eliane Sinhasique, deu a resposta nesta quinta-feira, 17. Sinhasique decidiu apoiar Socorro Neri do PSB, que apoiar Roberto Duarte do MDB. A decisão dela foi publicada em rede social no começo da tarde de hoje.

“Para matar a curiosidade de um grande número de pessoas que querem saber qual seria meu posicionamento nas eleições de 2020, na capital acreana, venho aqui, publicamente declarar meu apoio à atual prefeita, candidata à reeleição. Primeiro, porque ela é MULHER e eu comando um dos movimentos nacionais por mais mulheres na política – o ELA ELEITA, que é apartidário e onde eu ajudo mais de 530 mulheres candidatas de toda parte do Brasil, e ficaria no mínimo incoerente apoiar um homem para prefeito sendo que nossa bandeira visa aumentar a representatividade feminina nos espaços de poder, tanto no executivo como no legislativo”, disse Sinhasique em um de seus argumentos.

Sem citar o nome de Roberto Duarte em nenhum momento, Sinhasique disse que é leal ao governador Gladson Cameli e por isso decidiu caminhar com ele nessas eleições.

Ao final, a secretária escreve: “para finalizar, Deus é muito bom comigo! Estou no melhor dos cenários. Posso apoiar uma MULHER, que era meu objetivo, e que tem o apoio do meu governador!”.

Mas, por trás de todo o ‘textão’ de Sinhasique, se esconde uma ‘briga’ antiga, ainda proveniente das eleições de 2018, em que Sinhasique perdeu forças e não foi reeleita à deputada estadual. A vaga ficou com Roberto Duarte. (Noticias da Hora)

ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT