Em reunião com a juventude, Roberto Duarte e Antônia Lúcia mostram força e dialogam sobre o futuro de Rio Branco

A alegria e a esperança tomaram de conta da sede do Partido Liberal no final da tarde desta segunda-feira,21. O pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Roberto Duarte, e a pré-candidata a vice, Antônia Lúcia, participaram de um bate-papo com a juventude da coligação “Coragem para mudar”, que incluem os partidos MDB, Republicanos, PL e PTB.

Roberto Duarte e Antônia Lúcia ouviram atentamente os anseios dos jovens e apresentaram algumas das principais propostas do Plano de Governo para a juventude. “Sem dúvida, um dos principais compromissos da nossa pré-campanha é com a juventude”, disse Roberto Duarte na abertura do encontro.

Durante o bate-papo, os representantes da juventude dos partidos entregaram oficialmente o documento que contempla as suas principais reivindicações e o que eles esperam do próximo prefeito de Rio Branco. “Não temos oportunidade. Quando nos dão, nos cobram uma experiência que não nos foi ofertada. Até hoje, não tínhamos representantes que nos escutassem. Essa chapa nos representa e a juventude está com vocês”, declarou Vítor Rikelmy – presidente da Juventude Municipal do MDB.

Independente do partido que representam, os jovens possuem os mesmos desejos e reclamações. “O momento da mudança é agora. Precisamos de políticas públicas que nos proporcione lazer, cultura e oferta de emprego”, destacou o presidente do movimento Jovens Republicanos Jovem, Paulo Roberto.

“Todos que estão aqui esperam por novas políticas públicas para a nossa cidade. Precisamos de ações eficazes para mudar a realidade de Rio Branco. Roberto Duarte representa o que tanto almejamos”, disse o presidente da juventude do PL no Acre, CeanLennon. O presidente da juventude do PTB, Matheus Lima, disse que Roberto Duarte fez excelente mandato como vereador e como deputado estadual e representa o melhor para a capital acreana. “Ele conhece a realidade da nossa cidade. Este é o momento de fazermos diferente. Vamos pra cima!”, afirmou bastante empolgado.

“Roberto é jovem, aguerrido e cheio de ideias. Ele tem capacidade de ouvir todos da nossa população. Esses jovens conhecem a nossa cidade como a palma da mão. Muitos tiveram seus sonhos furtados por mal gestores. É com a política que se pode resolver os problemas da cidade”, garantiu a pré-candidata a prefeita Antônia Lúcia.

“Nosso compromisso é fazer a melhor gestão que Rio Branco já teve. Um dos nossos maiores compromissos será com a juventude. Vamos executar políticas públicas que atendam às necessidades dos jovens e que eles possam sentir orgulho de morar aqui”, garantiu o pré-candidato a prefeito Roberto Duarte. (Assessoria)

Assuntos desta notícia