Coluna Beth News – 10/10/2020

A lojista online Jacqueline Felix foi a vencedora do sorteio da promoção @beth_news_ para um fim de semana na Pousada Laurian.

Raquel Donnato com o primogênito Pietro celebrando o primeiro mês da filha Paola.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre, Carmem Nardino, diretor-geral da Mútua, Luciano Sasai e diretora administrativa da Mútua, Soraya Lima. A escolha simultânea e online foi realizada em todo país no dia 1º de setembro.

Mais linda e mais loura Helena Sampaio curte férias no litoral paulista com a família.

Sarah Torres recebeu os 19 aninhos muito dengada pela família, especialmente a mãe Sheyla Torres.


News 

*Eu nunca disse que gostava do calor. Essa culpa eu não carrego. Quem dera ser um peixe! 

*Na semana do Dia das Crianças, que fique a reflexão da importância do resgate da pureza, leveza e olhar para o outro como uma criança e lembremos da nossa responsabilidade em não permitir que este mundo destrua estes olhares.

*Muito triste esse nosso tempo extremado de perdas físicas, afetivas e simbólicas. 

Enquanto nossos amigos, conhecidos e desconhecidos partem precocemente, o Estado de Exceção avança celeremente no país do futuro implodido.  

O governo brasileiro tem matado e destruído, por ação e por inação, riquezas naturais e humanas.  

*Igrejas e instituições religiosas ultimamente têm sido responsáveis por grandes escândalos envolvendo dinheiro, poder e sexo, as três grandes ocasiões de queda do ser humano. No tocante, instituições e líderes católicos, evangélicos e espíritas devem fazer o seu “mea culpa”.

*Fala-se muito no fato de que as pessoas perderam a capacidade de interpretar textos. Porém, nunca podemos perder de vista o fato de que a comunicação é feita de vários elementos, entre eles o emissor, o receptor e a mensagem. Logo, quando há ruídos na comunicação, todos esses elementos estão em suspeição. 

Tudo isso para dizer que “CAR**, TUDO BEM QUE FALTA INTERPRETAÇÃO TEXTUAL NO MUNDO, MAS VOCÊ TAMBÉM PODE NÃO ESTAR ESCREVENDO LÉ COM CRÉ E AINDA QUER QUE OS OUTROS ENTENDAM?”

*As pessoas pregam tanto o direito de serem o quiser e da própria individualidade, mas não respeitam a individualidade alheia. 


Beth Passos
E-mail: 
[email protected] 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News 

Assuntos desta notícia