X

Coluna Mirla Miranda – 01/10/2020

EXCLUSIVITÉ EM FESTA

Papelaria Exclusivité comemora seu primeiro ano de sucesso. A papelaria é inovadora, traz produtos sofisticados e moderninhos, além do básico do dia a dia. Parabéns aos empresários Marcel Sander e Jaqueson Queiroga. Equipe registrada na foto!

RETORNO DAS AULAS PRÁTICAS UNINORTE

O funcionamento das Clínicas de Ensino, Biotério, Laboratório de Práticas e similares para a realização de atividades presenciais e práticas durante o Nível de Atenção foi autorizado pela Normativa Nº 09 de 08 de setembro de 2020. E o Centro Universitário Uninorte voltou com tudo e com todos os cuidados. Agora os estudantes poderão continuar suas atividades, claro, seguindo regras de segurança, mas dando seguimento aos estudos.

SAÚDE FINANCEIRA

Você tem dificuldades na hora de controlar suas finanças? Gostaria de ter dicas grátis para melhorar a vida financeira? Se para pelo menos uma das perguntas você respondeu “sim”, acompanha o perfil no Instagram da minga amiga Katiucya Manfredini (@katiucyamanfredini), lá ela fala de tudo! E toda semana tem um assunto em foco. Aposto que em algumas das postagens é sobre suas finanças.

OUTUBRO ROSA

O mês de outubro é todo dedicado a causa de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. Abracemos esta causa.

ART BROWNIE CRESCENDO

A família mais doce de Rio Branco cresceu, tem uma gotinha de amor chegando. Esse brownie vai ficar mais tempo no forninho, 9 meses para ser mais exata. A baby brownie Abigail está chegando para alegrar e adoçar ainda mais a vida do casal Eddie e Raysa. Por ser tão preciosa, ganhou até um brownie para homenageá-la recheado de Cereja Artesanal. Venha com saúde Abigail, já és muito amada.

#RIO CROA

Confira alguns clicks dos visitantes do Rio Crôa. Na oportunidade, a secretaria de Turismo e Empreendedorismo, Eliane Sinhasique, seguiu para apresentar o trabalho desenvolvido no turismo local. Em ascensão, estão as visitas ao belo e exótico Rio Croa.

Fotos de Wendel Silva.

CINEGRAFISTA WENDEL SILVA APROVEITANDO AS BELEZAS DO
RIO CROA EM CRUZEIRO DO SUL

SUPER AGENDA EM CRUZEIRO DO SUL

Na última segunda-feira, 28, o governador Gladson Cameli e equipe inauguraram a Avenida Cultural, entregaram o Espaço Cultural Cordélia Lima e do Ginásio Poliesportivo Alailton Negreiros e mais 20 ônibus escolares. Tudo isso após a comemoração dos 116 anos da cidade de Cruzeiro do Sul.

A Gazeta do Acre: