Gladson Cameli nomeia mais de 200 novos policiais civis  

O Governo do Estado do Acre garantiu mais um grande reforço para a Segurança Pública nesta quinta-feira, 29. Por meio do decreto N° 7.166, publicado no Diário Oficial do Estado, foram nomeados 200 novos profissionais para a Polícia Civil. São 27 delegados de polícia, 131 agentes de polícia, 22 escrivães e 20 auxiliares de necropsia.

A nomeação destes futuros servidores sela o cumprimento de mais uma promessa feita pelo governador Gladson Cameli à população. Mesmo com dívidas herdadas da antiga administração e da crise financeira enfrentada pelo Estado, o chefe do Executivo demonstra que é possível fazer uma gestão séria e arrojada em meio à tantas adversidades econômicas.

Para Cameli, a nomeação dos novos policiais civis é mais uma resposta do governo do Estado no enfrentamento à criminalidade. Com a chegada destes policiais, a instituição terá mais capacidade técnica para investigar e elucidar crimes nos 22 municípios acreanos. Além, claro, da valorização do funcionalismo público estadual e fortalecimento da Polícia Civil.

“Estamos honrando mais um compromisso nosso firmado com o nosso povo durante o período eleitoral. Eles acreditaram e estamos comprovando que quando há vontade e determinação, tudo é possível. Hoje está sendo um dia de muita felicidade para o nosso governo e eu tenho certeza que a nossa população vai poder contar com os policiais civis mais preparados do país para combater a violência”, afirmou Cameli.

Em menos de dois anos, a Polícia Civil já recebeu inúmeros investimentos no governo de Gladson Cameli. Destaque para a chegada de novas viaturas policiais, fardamento, armamento, munições e até um novo helicóptero para auxiliar no trabalho desempenhado pela instituição.

Assuntos desta notícia