Roberto Duarte e Antônia Lúcia realizaram grande caminhada pelos bairros do Calafate, Ilson Ribeiro, Laélia Alcântara, Aroeira e Itatiaia

Na manhã deste sábado, 24, Roberto Duarte e Antônia Lúcia levaram centenas de pessoas pelas ruas dos bairros Calafate, Ilson Ribeiro, Laélia Alcântara, Aroeira e Itatiaia. A multidão acompanhou o candidato a prefeito e a vice-prefeita pela coligação “Coragem para Mudar”, em apoio ao projeto que acredita em uma mudança de verdade na gestão municipal de Rio Branco.

A caminhada contou com a presença do deputado federal e presidente do diretório estadual do MDB, Flaviano Melo; da esposa de Roberto Duarte, Paula Martinello, e de dezenas de candidatos a vereador pelo MDB, PTB, PL e Republicanos.

Durante a caminhada as pessoas cantavam os jingles da coligação “Coragem para mudar”: “Roberto conhece o caminho pra fazer Rio Branco andar. Esse é o homem certo, vai fazer tudo correto pra cuidar e modernizar”, ecoando por todas as ruas que passavam.

Os moradores faziam questão de sair de suas casas para demonstrar apoio ao candidato emedebista, como foi o caso de dona Antônia Rodrigues. “Ele já mostrou que é preparado e defende a população. O meu voto e da minha família é 15. Que Deus abençoe os planos do Roberto”, disse a moradora do bairro Aroeira – após dar um grande abraço no candidato a prefeito de Rio Branco.

Ao final, Roberto Duarte pegou o microfone de um dos carros de som e agradeceu a todos pela participação. “Foi uma caminhada contagiante. Obrigado pela confiança de todos vocês que saíram de suas casas para nos acompanhar. O momento da mudança é agora. Nossa cidade merece e terá um futuro de muitas oportunidades. Dá pra fazer mais e melhor por Rio Branco”, declarou o candidato a prefeito – bastante feliz pelo sucesso da agenda desta manhã.

Assuntos desta notícia