Coluna Beth News – 07/11/2020

A maior franquia de harmonização facial do país chegou em Rio Branco. Pelas mãos da doutora em Dermatologia Sandra Aguiar.

A inauguração da Estetic Face Rio Branco será realizada na sexta-feira, 28. A clínica está localizada na Avenida Ceará, antigo Fogão Mineiro. O espaço foi concebido para atendimento de protocolos internacionais e oferece parcelamento em até 10X no cartão de crédito, a partir de 290,00 reais.

A gestora de marketing da franquia Graciane Costa veio a Rio Branco especialmente para o coquetel de inauguração.

Na foto, esta titular, Graciane Costa, Sandra Aguiar e Yuri Aguiar no brinde de inauguração.

Doutora Sandra Aguiar com os convidados Cintia Vasconcelos e Nasser Halluen.

Izaiane e Mayko Aguiar prestigiaram a inauguração da @esteticface.riobranco

Eu e a gestora de marketing da franquia Graciane Costa.

A alegria de Sandra Aguiar com a amiga Raquel Dantas.

Graciane com o casal Yuri e Sandra Aguiar.


News 

*A gente dorme, acorda, descobre o sentido da existência, desiste do sentido da existência, recebe, paga boletos, limpa a casa, a casa suja toda de novo, e a eleição dos EUA não era apurada.  

Como tem gente que idolatra esses condados? Socorro! 

*E a bonita Kamala Harris se tornou a primeira mulher negra e de ascendência asiática a ocupar a vice-presidência dos Estados Unidos. Ela recebeu elogios rasgados do ex-presidente americano Barack Obama.

*Em período de campanha eleitoral tenha paciência e leia as coisas na íntegra. Não passe pelos textos. Mastigue-os devagarinho e pense um pouco a respeito. 

*Como disse Winston Churchill: “Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir. ”

*Como transformar pessoas em baratas tontas? Dando-lhes ferramentas de editoria para divulgarem (geralmente REPLICAREM) apenas aquilo que a “editoria” do seu próprio feed mostra. Ou usamos as mídias sociais DE FORA PRA DENTRO, usando o que vemos FORA DELAS para pautá-las, ou seguiremos atordoados como baratas com detefon fraco. E não, NÃO PRECISA “andar na rua” para se pautar de fora para dentro das mídias sociais. Basta seguir 3 ou 4 editorias externos, com pontos de vista distintos (inclusive opostos aos nossos) para entendermos o que deve ser pautado no BOTECO Facebook (ou no boteco Twitter, ou na feira do bairro WhatsApp). 

*A Europa revive o pesadelo do vírus enquanto no Brasil temos que campanha eleitoral e famoso corpo a corpo que vem a ser um grande perigo de contaminação.


Beth Passos
E-mail: 
[email protected] 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News 

Assuntos desta notícia