Coluna Beth News – 15/11/2020

Michelle Torres e o arquiteto Neto Machado ficaram noivos no Afa Bistrô no finalzinho de outubro. A coluna errou na semana passada. Na foto com os pais dela Socorro e Antônio Carlos Torres e dele, Agnaldo e Elisete camurça.

Um fervo o lançamento da coleção de óculos, da ex-miss Acre Iasmine Sampaio. A bela reside atualmente em Portugal, onde atua como modelo, veio especialmente para o evento, e também para passar seu aniversário junto com a família. Na foto eu, Zayra e Iasmine.

Pamela Carvalho GANHOU CONJUNTO DE SEMI JÓIAS E UM ÓCULOS DA ÓTICA MODERNA NA PROMOÇÃO QUE FIZ EM MEU INSTAGRAM. Na ela está comigo, Jackie Pinheiro, Zayra Ayache e Iasmine Louise.

Iasmine Louise com o amigo Luiz Vasconcelos.

A Chef acreana Rafaela Brozzo causando com Selo Voto Consciente do Instituto Multiciplinar e as comidas regionais embaladas com adereços de tribo indígena no home delivery inspiração do G1 da Rede Globo nacional e patrocinada do grupo Bradesco. Na foto com o colega Deocleciano Brito.


News 

*Dia da eleição é bom saber que a aposentadoria dos políticos que era de R$ 33.763 deve cair para R$ 5.839,24 se a reforma for aprovada. O choro é livre! 

*Ouvindo promessas de políticos vale lembrar que Prefeitura não pode “criar” emprego.

Quem cria emprego é empresário!

Minha indignação só cresce.

Tenho muitos amigos que fizeram concurso público, estão nos primeiros lugares ainda esperando serem chamados.

Desanima, estudar leis, constituição, leis que regem o município, o país, e ver uma pessoa sem nenhum conhecimento, tirar a colocação de quem estudou e é concursado.

*Sabe quem vai pagar a conta do apagão no Amapá, ocorrido por incompetência da empresa espanhola que venceu a privatização? Isso mesmo. Nós. Eu você. Virá na nossa conta! 

*Os brasileiros não têm pólvora nem para meia hora de guerra e o presidente Jair Bolsonaro resolveu ameaçar os Estados Unidos. Vivemos mesmo os tempos de vixe, atrás de eita!

*E não sejamos ingênuos assim. Não estamos comemorando a vitória de Biden, e sim comemorando a derrota de Trump. Na falta de opção, o ranço falou mais alto! 

*E o dono do topete mais famoso e voluntarioso do planeta, ele já mudou o discurso sobre compra e distribuição das vacinas de da Covid-19.

*Sobre o coronavírus nas comemorações de dezembro. Use máscara, mantenha a distância segura, fique em ambientes arejados, ser da mesma família não imuniza. 

Não existe vacina. A pandemia não acabou!                 

*ROBERTA LIMA É ANIVERSARIANTE DO DIA 2 DE NOVEMBRO E COSTUMA FESTAR COM OS AMIGOS. ESTE ANO “PANDÊMICO” NÃO FEZ FESTA, MAS RECEBEU MUITO CARINHO DOS AMIGOS. PARABÉNS AMIGA!


Beth Passos
E-mail: 
[email protected] 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News 

Assuntos desta notícia