Coluna Beth News – 25/11/2020

BETH PASSOS
E-MAIL: [email protected] 

INSTAGRAM: @BETH_NEWS_
FACEBOOK: BETH NEWS 

Mais linda do que nunca Luiza Giordani no ensaio fotográfico de sua gravidez.

Angelita Fernandez com os netos na festa surpresa organizada por eles no último sábado.

Jocélia com marido Enesto Dias e o filho Renan em evento familiar ocorrido em Brasília na semana passada.

Margareth Silva celebrou o giro anual de seu calendário terreno com festa intimista com tema natalino dia 17. Na foto cheia de alegria e as presenças dos netos.

Bianca Araripe curtindo seu aniversário perfeito organizado pelos familiares em sua casa.

News 

*Minha percepção do contexto atual da pandemia é de estarmos ganhando tempo, engolindo água salgada, levando golpes de ondas, mordidas de tubarões para chegar na praia da vacina: “segurem-se, agarrem-se aos caixotes ou qualquer coisa que possam que flutue para chegar a Terra da Imunidade Prometida.

*Clima de campanha eleitoral bastante acirrado para as eleições do próximo domingo. A prefeita Socorro Neri e sua equipe agitam bandeiraços, visitação e debates bem como o adversário Tião Bocalom. O que os une: estratégias que garantam a vitória no segundo turno.

*Dia da consciência negra, 20 de novembro, registrou mais um triste evento de racismo para a vergonha dos brasileiros, desta vez em Porto Alegre.

*Poderia jurar que morava em um país extremamente racista. Mas quando o vice-presidente brasileiro disse que não existe racismo fiquei mais aliviada! (Atenham-se as doses cavalares de ironia).

*Nazismo é esquerda, crianças aprendem com kit gay, Amazônia não queima porque é úmida, Covid é apenas uma gripezinha e acabou a corrupção, é obvio que neste país não existe corrupção.

*A Prefeitura de Rio Branco através da Fundação Garibaldi Brasil lançou o festival FestVida – Via Aldir Blanc para promover ações garantindo renda emergencial aos trabalhadores da cultura e manutenção dos espaços culturais durante a pandemia.

*O festival online vai acontecer até o dia 30 de novembro, incluindo finais de semana.  Serão 152 artistas se apresentando, com duração de no mínimo 50 minutos e máximo de 120 minutos. O público poderá acompanhar via online as lives nas plataformas Youtube e Facebock.

*A SECRETARIA ESTADUAL DE FAZENDA (SEFAZ) SINALIZOU COM POSSIBILIDADE DE HAVER CONCURSO PÚBLICO NO FIM DO ANO DE 2021. A DEPENDÊNCIA AGORA É POR CONTA DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF).

A INSTITUIÇÃO PRECISA DE NOVA EQUIPE POR ESTAR TRABALHANDO ATUALMENTE COM QUADRO REDUZIDO EM FUNÇÃO DE APOSENTADORIAS DOS SERVIDORES MAIS ANTIGOS.

Assuntos desta notícia