Coluna Jocely Abreu – 17/11/2020

Olá, pessoal!

E vamos seguir falando de eleições. Afinal, em Rio Branco teremos segundo turno.

Socorro Neri e Bocalom agitam os bastidores políticos e já ultimam as melhores estratégias para a vitória.

Deus ilumine-os e que nossa cidade possa ter o representante mais capaz e com qualidades necessárias para governar.

Ah, e hoje, em particular, a Coluna da Jô está super feminina e cheia de informações interessantes.

Grata a todos que passam por aqui curtindo nossa coluna no site do Jornal A Gazeta.

Siga-me também no Instagram @jocelyabreu, no canal do YouTube com Programa da Jô e Facebook. Axé, sigamos confiantes e com fé em dias melhores!


ANIVERSÁRIO – Vivas para Verônica Ester, que fez aniversário no dia 9 de novembro e é fã da Jô. Claro, que não podia faltar essa foto. Parabéns, gatinha!

PARABÉNS – No último dia 14 de novembro, a querida amiga e maquiadora Aracy Brandão trocou de idade. As comemorações aconteceram em família. Felicidades!

NOVOS TEMPOS – Jornalista Rachel Moreira vai passar uma temporada em Brasília, encarando novos desafios. Talento ela tem de sobra, vai ser especial. Desejo caminhos de luz, querida!

FLASH – Ela meteu a cara e, atualmente, Salvador é sua casa. Jornalista Aracy Gama (que ficou conhecida em suas participações no Acrecap) vive uma fase praiana e está radiante!

PRIMEIRO LUGAR – Dra. Michele Melo sagrou-se a campeã de votos para a Câmara Municipal. É a mais nova vereadora de Rio Branco com herança política na veia (na família, muitos políticos!) e prometendo mudança! Sucesso, Michele!

NO PARÉO – Socorro Neri está na disputa e vai para o segundo turno com garra e estratégias para garantir a prefeitura da capital. Muita luta pela frente, boa sorte!

15 ANOS – Ensaio da jovem Maria Clara Araújo para Ryana Glenda Fotografias de seus 15 anos, que será celebrado no dia 20 de novembro, em família, por conta da pandemia. Desejo felicidades e vida longa. A foto ficou maravilhosa!

Assuntos desta notícia