GAZETA 93,3FM Ouça agora

29 de março de 2024

Família de Luiz Gonzaga quer tranferi-lo via UTI aérea para São Paulo, mas decisão “depende da estabilidade do quadro clínico”

A família do pastor Luiz Gonzaga, presidente da Assembleia de Deus do 1º Distrito de Rio Branco, aguarda autorização médica para tranferi-lo por meio de UTI aérea para um hospital em São Paulo. Diagnosticado com covid-19, o líder eclesiástico foi intubado e está sob cuidados médicos em uma UTI do Pronto-socorro da Capital.

“Estamos na expectativa do encaminhamento para São Paulo, via UTI no ar, o que depende da estabilidade do quadro clínico dele”, diz um comunicado oficial emitido na manhã desta quarta-feira (4) assinado pela direção da Assembleia de Deus e a familiar do pastor.

O comunicado informava ainda que o boletim médico emitido às 10h apontava que o quadro clínico do pastor “segue estável, requerendo cuidados especiais, por ser um paciente de alto risco. Houve uma pequena melhora clínica nesta madrugada até o presente horário; porém o mesmo ainda não se encontra apto para viajar”, acrescenta o informativo aos membros e líderes auxiliares da instituição religiosa, que pede ainda: “Sigamos firmes no propósito e batalha de oração, jejum e humilhação na presença do Senhor, que é Todo-Poderoso para nos conceder a vitória”. (Noticias da Hora)

LEIA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO

Amados(as), a paz do Senhor Jesus! Compartilhamos, abaixo, informação atualizada sobre a saúde do nosso Pr. Luiz Gonzaga. Estamos na expectativa do encaminhamento para São Paulo, via UTI no ar, o que depende da estabilidade do quadro clínico dele. Sigamos firmes no propósito e batalha de oração, jejum e humilhação na presença do Senhor, que é Todo-Poderoso para nos conceder a vitória! Em Cristo, Diretoria Geral/ Família Lima

Boletim Médico – Pr Luiz Gonzaga (04/11/2020 – 10h) ”Informamos que: Pr. Luiz Gonzaga de Lima segue estável, requerendo cuidados especiais, por ser um paciente de alto risco. Houve uma pequena melhora clínica nesta madrugada até o presente horário; porém o mesmo ainda não se encontra apto para viajar, e às 12:45h (horário local) haverá uma nova avaliação médica para sabermos quais serão os próximos passos a seguirmos.“

ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT