Programa Mesa Brasil Sesc entrega doações do projeto “Fome de Música” em Rio Branco

O Programa Mesa Brasil do Sesc distribuiu a entidades sociais, no início desta semana, 2.340 kg de arroz doados pelo projeto Fome de Música, idealizado pelo Sesc Distrito Federal e que realizou lives com artistas da música brasileira em todo o país.

Foram beneficiadas 21 Instituições e mais de 2.000 pessoas, contribuindo para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida daqueles em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.

Para a coordenadora no Mesa Brasil do Sesc no Acre, Marizete Melo, o trabalho do Mesa Brasil é o ano inteiro “Este trabalho Social ocorre sistematicamente, durante todo o ano, e se intensifica em momentos como o este estamos vivendo como a pandemia por exemplo”, disse.

Fome de Música

 Projeto da música que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais e principalmente vocês, o público, para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa.

Mesa Brasil

O Mesa Brasil é um programa nacional criado pelo Sesc em 2003 e atua como uma rede de solidariedade que integra doadores, instituições sociais e voluntários visando minimizar as carências alimentares, combater o desperdício de alimentos e melhorar a qualidade nutricional da população atendida. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia