Atendendo ao chamamento da coordenação de campanha do prefeiturável Tião Bocalom, mais de duas mil pessoas se inscreveram para serem voluntárias no domingo, 29, data da votação.
O convite foi realizado através das redes sociais, por meio de artes e vídeos. A iniciativa tem o apoio de todos os dirigentes, incluindo o senador Sérgio Petecão, senadora Mailza Gomes, deputado Estadual José Bestene, vereadores eleitos, líderes comunitários, além do próprio Bocalom e Marfisa.
Um dos coordenadores de campanha, Jhon Douglas, explicou que “a meta é chegar aos cinco mil inscritos, e todos terão treinamento e suporte, além de um certificado digital de agradecimento”, destacou.
Para detectar possíveis inscritos vinculados à candidatura concorrente, uma comissão fará um cruzamento de dados com a lista de filiados disponibilizada pelo TRE. O objetivo é afastar pessoas que não apoiam Bocalom.
Segundo o coordenador-geral de campanha, “o trabalho voluntário é fundamental, pois os recursos de campanha são escassos neste 2º turno, mas confio na vontade popular que será consignada nas urnas dia 29”, afirmou Arthur Neto.
Para ser fiscal voluntário, o interessado poderá clicar no seguinte link: https://docs.google.com/forms/
(Da assessoria)