Dois mil voluntários pró-Bocalom se habilitam para trabalhar no domingo de votação

Atendendo ao chamamento da coordenação de campanha do prefeiturável Tião Bocalom, mais de duas mil pessoas se inscreveram para serem voluntárias no domingo, 29, data da votação.

O convite foi realizado através das redes sociais, por meio de artes e vídeos. A iniciativa tem o apoio de todos os dirigentes, incluindo o senador Sérgio Petecão, senadora Mailza Gomes, deputado Estadual José Bestene, vereadores eleitos, líderes comunitários, além do próprio Bocalom e Marfisa.

Um dos coordenadores de campanha, Jhon Douglas, explicou que “a meta é chegar aos cinco mil inscritos, e todos terão treinamento e suporte, além de um certificado digital de agradecimento”, destacou.

Para detectar possíveis inscritos vinculados à candidatura concorrente, uma comissão fará um cruzamento de dados com a lista de filiados disponibilizada pelo TRE. O objetivo é afastar pessoas que não apoiam Bocalom.

Segundo o coordenador-geral de campanha, “o trabalho voluntário é fundamental, pois os recursos de campanha são escassos neste 2º turno, mas confio na vontade popular que será consignada nas urnas dia 29”, afirmou Arthur Neto.

Para ser fiscal voluntário, o interessado poderá clicar no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_de7zbxtHmoAKwG9tH7Q8qbCxn8OZKIm7Cy5tW0-C_x7l3A/viewform

(Da assessoria)

Assuntos desta notícia