Equipe de Socorro Neri é quem está criando fake news contra ela, diz Bocalom

O candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), sugeriu que a prefeita Socorro Neri (PSB), que concorre à reeleição, está sendo boicotada por pessoas da própria equipe de assessoria. O ex-prefeito de Acrelândia alega que são pessoas ligadas à socialista que estão criando as fake News contra ela.

A declaração foi dada ao jornalista Gabriel Rotta, durante o programa Gazeta Entrevista, na TV Gazeta, nesta quarta-feira, dia 25, durante a última entrevista à emissora de televisão. Bocalom se defendeu, alertou Socorro Neri sobre as pessoas que a cercam, e disse que é contra todo tipo de discurso de ódio.

“Isso é coisa de comunista, é coisa dos comunistas que inventam história das pessoas para matá-las. Eles ficam fazendo isso, criando mentiras. Eu tenho absoluta certeza de que os nossos coordenadores de campanha não têm nada a ver com essas acusações mentirosas. Eu sou totalmente contra esse tipo de discurso de ódio”, diz o candidato.

Nas redes sociais, após os ataques contra a honra circularem, a prefeita socialista se manifestou crítica à situação: “Infelizmente, durante esse processo de campanha, muitas pessoas tentam atacar nossa honra, descredibilizar nossa história. Mas seguimos firme, em busca de repor a verdade, trabalhando de forma limpa”, escreveu Socorro Neri. (Noticias da Hora)

Assuntos desta notícia