GAZETA 93,3FM Ouça agora

20 de abril de 2024

Mesmo sob chuva, Bocalom e Marfisa percorrem bairros da parte alta

A 15 dias da votação no pleito deste ano, as candidaturas de Tião Bocalom (Progressistas) e Marfisa Galvão (Progressistas) tomam as ruas de Rio Branco em todas as 10 regionais da cidade. Mesmo sob a chuva que caiu na manhã de sábado, 31, eles percorreram todos os bairros da parte alta da cidade em uma grande carreata marcada pelo apoio popular dos moradores da região e palavras de incentivo.

Centenas de pessoas saíram para as calçadas e foram aos portões/janelas de casa para cumprimentar os postulantes à Prefeitura durante o evento, simbolizando a esperança de uma cidade melhor. Caso da dona de casa Natalice de Lima, moradora do Jorge Lavocat. “Vim conhecer o trabalho dele como prefeito em Acrelândia, as propostas para a nossa cidade e decidi seguir com o Bocalom porque ele pode fazer muito melhor por todos nós”.

Além de elogiar a carreata e as propostas dos prefeituráveis, o mecânico Josimar Moreira, que atua no bairro Tancredo Neves, fez questão de demonstrar o apoio que dará para eles no dia 15 de novembro. “Meu voto é 11 porque Bocalom e Marfisa são as melhores opções que temos e são capazes de fazer a cidade melhorar. Não tem jeito não, são só eles dois mesmo para fazer o negócio andar. Os outros têm muito papo e nada de ação, os discursinhos não convencem nem criança”.

Bocalom destacou que mesmo com a chuva não poderia deixar de ter contato com as pessoas e ouvi-las para que possam contribuir com o Plano de Governo. “Assim será nossa administração, faça chuva ou sol vamos trabalhar incansavelmente para recuperar o atraso que prejudica a nossa cidade. Tenho certeza que o povo está ao meu lado e de Marfisa para mudarmos a realidade”, disse.

Para Marfisa Galvão, o retorno positivo que as pessoas têm dado nos bairros é reflexo da candidatura propositiva e comprometida com o bem-estar de todos. “Mais uma vez, somente para confirmar, a população mostra que estamos chegando na reta final com muita força abraçados por quem pensa no melhor para todos. Na parte alta, 80% da população é Bocalom e Marfisa. A gente só consegue retribuir esse imenso carinho com gratidão e trabalho sério para todos da cidade”. (Assessoria)

ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT