Pesquisa Delta/Notícias da Hora aponta reeleição de Mazinho Serafim em Sena Madureira

Se as eleições fossem hoje (5), o atual prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) estaria reeleito com 57% dos votos, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Delta. A pesquisa foi encomendada pelo portal Notícias da Hora. Gehlen Diniz teria 29% dos votos válidos, na pesquisa estimulada. Brancos e Nulos somam 10%. Não souberam ou não responderam 4%.

Foram ouvidos 300 eleitores no último dia 29 de outubro. A pesquisa Delta/Notícias da Hora foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC) com o número 04521/2020. A margem de erro é de 5,6%. O nível de confiança é de 95%.

Na pesquisa espontânea, Mazinho Serafim (MDB) também lidera com 50%, seu oponente Gehlen Diniz aparece com 26%. Brancos e Nulos 7%. Não souberam responder 17%.

Rejeição

O candidato do Progressistas, Gehlen Diniz, tem a maior rejeição. Ele aparece com 37% de rejeição por parte do eleitor de Sena. Já Mazinho Serafim tem apenas 20% de rejeição no universo de eleitores ouvidos pelos pesquisadores. Outros 43% não souberam responder a pesquisa. (Noticias da hora)

Assuntos desta notícia