Pular para o conteúdo
Márcia Abreu
Márcia Abreu é jornalista, pedagoga, colunista social, aborda temáticas culturais, sociais e de entretenimento e o que acontece na sociedade acreana

Coluna No Circuito – 20/01/2021

Coluna parabeniza a goldiana n.1, Sylvane Gadelha, que dia 14, completou años e foi muito, muito festejada pela família e legião de amigos. Felicidades, amiga. Saúde, vida longa e sucesso!

Doação 

Show de bola a doação de equipamentos feita pela ONG brasileira WWF-Brasil ao  Ministério Público do Estado do Acre-MPAC,  para fortalecer o combate às queimadas e desmatamento no Estado.

*Os equipamentos que foram recebidos pela procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, também irão auxiliar a rede de monitoramento de queimadas e auxiliar a identificar a ocorrência de riscos ou infração ao meio ambiente, em relação as provas da materialidade do crime.

***Aparato tecnológico imprescindível para combater a criminalidade no estado.

Momento coruja do vovô Luiz Theodoro com sua netinha, princesa Maria Gabriela.

Para 2021 

A Clínica Nova Face Clean, além de dispor de moderno espaço, aposta em novo conceito multidisciplinar de saúde e estética com capacitada equipe de profissionais.

**Faça sua avaliação e confira os pacotes corporais ultra-modernos que aliados a atividades físicas e uma boa dieta, promovem resultados incríveis. Agende pelo ns. 3227-7470 e 98412-7676.

Dia 16, os vivas foram para a farmacêutica Êrika Rosas, comemorados em família, ao lado do marido Allan Carlos e dos filhos Lucas e Sara. Parabéns!

Fada Madrinha

O grupo Fada Madrinha está fazendo uma rifa com vários prêmios em prol do tratamento de Elana Vitória (15 anos), que desde os 5 anos, luta pela vida.

**Ajude o Fada Madrinha a realizar o sonho do tratamento dela que pode demorar e tem um custo alto.

***O valor da rifa é de R$5,00 e comprando 1 número você concorre a todos os prêmios! O sorteio da rifa será dia 15.02.

****Você acompanha tudo pelo Instagram  @grupofadamadrinha.

Mulher Maravilha 1984

Estreou no domingo, 17, no Cine Araújo com toda segurança e bem-estar dos usuários, o filme Mulher-Maravilha 1984.

**As salas funcionarão com capacidade reduzida e distanciamento entre poltronas. O filme contará com 16 sessões dubladas e 2 legendadas. Fica a super dica!

Parabéns à Raimundinha El-Shawa, aniversariante desta terça, 19. Muitas alegrias, felicidades e saúde no novo ciclo.