Coluna No Circuito – 27/01/2021

Transparência

O MPE e o MPF, assinaram nesta segunda, 25, recomendação conjunta, para que seja obedecido o plano de vacinação nacional e local, em todo o Estado, com relação a observância dos critérios de prioridade.

*Nada de privilégios e nem fura-filas. Como tem que ser!


Vivas, vivas ao arquiteto Leandro Rocha, que em família celebrou seu niver domingo, 24. Felicidades, Lelê!


Assertiva

Mais do que assertiva a medida do governador Gladson Cameli em cancelar a realização do carnaval de 2021. Com bem enfatizou “seria uma loucura permitir que o Carnaval aconteça em meio a tantas mortes”. Certíssimo.


Bodas

Parabéns ao casal Ricardo e Adriana, que domingo, 24, junto ao primogênito Matheus, nos domínios do Hotel Terra Verde, celebraram Bodas de Seda. 12 anos de muito amor, companheirismo e união. Que venham muiiiito mais.


Toque de Recolher

Como forma de conter o avanço da pandemia do coronavírus, entrou em vigor nesta segunda, 25, o toque de recolher, em todo o Acre.

**Exceto as instituições de saúde, até o dia 25 de fevereiro, a partir das 22h às 06h, os locais de atendimento ao público são obrigados a manter suas portas fechadas.

***Também estão proibidas aglomerações em espaços públicos, em praças e calçadões.


50Tou

Click do empresário Cassiano Marques ao lado da esposa Socorro Camelo e das filhas Janaína e Mariana, em almoço festivo de comemoração aos seus 50tão, no último dia 23. Parabéns e felicidades.


Bota Fora

Está com tudo o Bota Fora da loja Nada Básica. Agora, também, com novidades em roupa infantil, cada uma linda que a outra. Quer conferir? Vai lá nos stories da @nadabasica.


Fotógrafo e digital marketing James Pequeno, foi o grande aniversariante da terça, 26. James, passou o dia recebendo inúmeras ligações e homenagens pela idade nova. Ele merece.


Médico cardiologista Wilson Barbosa Neto e sua Fernanda Teixeira fazem pit stop, por toda semana, no destino mais cobiçado da Região dos Lagos, Búzios. Como eles amam praias, restaurantes sofisticados e boates descoladas, não podia ser melhor.


Assuntos desta notícia