ARTIGO – Aniversário

Neste giro do meu calendário ou no ano passado tive muitas vibrações positivas, erros e acertos numa medida que não importa para qual lado pende mais.

Amigos, muitos!!! Muitos amigos que foram maravilhosos e cruciais para o sucesso nos diferentes segmentos da minha vida. Seja no trabalho, na vida pessoal, estudando, eles estenderam a mão e ofereceram o ombro, cuidaram de mim. Àqueles que não se importaram por qualquer motivo, preces e o meu desejo de sucesso.

A caminhada continua. Tem horas que ela é fatal, misteriosa, desanimadora. Então, é preciso redobrar a coragem, colocar um belo sorriso na alma que resplandecerá no rosto, no corpo e não deixar ninguém, nem você mesma perceber o desânimo, pois aquele pedacinho de trajeto foi o mais importante para o nosso aprendizado e elevação espiritual.

Os momentos de felicidade? Ahhh, esses são maravilhosos, momentos felizes e de beleza que Deus presenteia para que não desistamos de prosseguir nessa vida!

Quando as coisas não acontecem de acordo com o que programamos em nossa vida, temos duas opções: achar culpados, ser a vítima da situação, criticar, julgar ou assumir a responsabilidade pelos resultados e aprender, honrar, achar soluções, dar sugestões e agradecer o aprendizado. Percebe como muda a vibração entre uma atitude e outra?! Nossas atitudes diante da vida é que vão trazer os resultados e tudo são resultados das nossas escolhas. E temos o poder de criar uma nova realidade todos os dias.

Feliz novo ciclo para todos nós!


Beth Passos é jornalista

E-mail: [email protected]


 

Assuntos desta notícia