Coluna Beth News

Margareth Silva encarnou uma divertida sereia em suas férias na praia de Porto de Galinhas.

Madalena Ribeiro transbordando de amor na festa que marcou o 1° aninho da filha Paola.

Fantástica na @tizriobranco tops, shorts e croppeds por 50,00 e vestidos somente 100 reais. Não dá para perder essa promoção, nem sob tortura!

Travessa Guaporé 293 Bairro Cerâmica

WhatsApp para entrega em domicílio (68) 99955- 2005.

@tizriobranco @rosiportela

Eugenia Gomes curtindo a praia dos Carneiros, em Pernambuco.

Se o pagamento dos juros da dívida, consome 50% do orçamento da União, fica fácil adivinhar onde é que está o problema fiscal do Brasil.  Não é na educação, na saúde, na ciência e tecnologia, em infraestrutura nem muito menos nos salários dos servidores.  Tem que mexer nos bolsos do rentismo parasitário.

Um garoto como Lucas Koka Penteado ser tratado da forma que foi no #BBB21 não pode ser considerado entretenimento. É preciso enxergar as pessoas com um olhar mais acolhedor. Somos todos diferentes, mas iguais em nossa humanidade. Estamos assistindo o tanto que é devastador para uma pessoa sofrer bullying, rótulos e julgamentos. Precisamos aprender a ouvir mais uns aos outros.

A bela cruzeirense Lenilda Oliveira, que é cirurgiã dentista, foi aniversariante do dia 13 e foi surpreendida pela família e amigos com um delicioso café da manhã. Vida longa, querida, e muitas bênçãos!


News 

*Zero surpresa para as festinhas e os bloquinhos rolando nas ruas da capital acreana. Alguém imaginou algo diferente? Eu não.  Conheço “meu povo”! 

*Virtualmente, as pessoas se aglomeram nas redes, trocando afagos, risadas e desabafos, entre as que estão agindo como elas mesmas. Isso aplaca um pouco a insuportável dureza do ser em tempos como os atuais. Libera um pouco da pressão. Mas nem de longe resolve. Pois continuam existindo pessoas com quem temos laços afetivos, de sangue ou não, que continuam atuando pela destruição do pacto social, conscientemente ou não.

*O Rio Acre voltou a subir na madrugada de segunda feira, 15, alcançando o maior índice de águas do ano 2021. A situação é preocupante e toda a população deve ajudar fazendo doações de alimentos, roupas e produtos de limpeza. 

*Na reunião dos governadores com os presidentes do Senado e da Câmara, três posições muito fortes: 1. Cobrança da habilitação de leitos dos Estados no SUS; 2. Urgência de um calendário nacional de vacinação, com datas claras. 3. Retorno do auxílio emergencial.

*O auxílio emergencial de $200,00 vai sair depois de muita luta e negociações políticas. O presidente Jair Bolsonaro e sua equipe econômica esperneiam, mas liberaram a essa “fortuna” para a população. 

*Alegando medida de segurança a Unimed suspendeu desde domingo, 14, a realização de cirurgias eletivas pelo prazo de 30 dias. A decisão já foi comunicada à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para buscar garantir leitos e O2 (oxigênio) para a população em tratamento acometida pela Covid-19. Fica a pergunta: PARA QUE PAGAR PLANO DE SAÚDE?

*Enquanto a população e a imprensa comentam a Covid, dengue, BBB 21 e alagação, a Câmara aprovou por 339 votos a 114 o projeto de autonomia do Banco Central.  

É o retrato de um país sendo vendido/doado a quem dá mais.  

*O governo português prolongou o confinamento até fim do mês de março e estão suspensas as aulas presenciais. Infelizmente as escolas precisam ser mantidas fechadas.  Portugal ao abrir, disseminou rapidamente o vírus e hoje paga pelo erro. Enquanto o Brasil continua fabricando novas cepas e liberando geral.  Medo!!!

*A máscara é para proteção pessoal, mas também, e principalmente, para a proteção dos outros. Quanto mais pessoas usando máscaras mais eficazes, mais protegida fica a sociedade. Quem não pode pagar por uma máscara mais eficaz também será beneficiado se todos que puderem as usarem corretamente. 

*O momento é difícil e desafiador. Bate um medo de perder quem amamos – ou de perder mais alguém. Estamos juntos, em barcos e rotas diferentes, mas essa tempestade é assustadora para todos. Não sabíamos que precisaríamos aprender como respirar para não entrar em pânico. E nunca respiramos tão profundo, e pacientemente, na vida como temos feito.

Me despeço com a frase da maravilhosa que arrasou em sua Live: Eu quero vacina, respeito, verdade e misericórdia.

Maria Bethânia 


Beth Passos
E-mail: 
[email protected] 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth nNews 


Assuntos desta notícia