Coluna Mirla Miranda – 11/02/2021

DRIVE THRU NO VIA VERDE SHOPPING

Na última terça-feira, 2, o Via Verde Shopping retomou as atividades nas modalidades Delivery e Drive Thru, como forma de resguardar os clientes e colaboradores. As lojas que estão participando tanto do Delivery quanto do Drive Thru podem ser acessadas por meio do site viaverdeshopping.com.br.

GOSTA DE MODA? SEGUE A BRENDA BARREIROS

Com uma simpatia ímpar e muito conhecimento sobre moda e afins, a Brenda Barreiros ganhou espaço e se tornou referência entre as influenciadoras digitais que criam conteúdos voltados para esse nicho. As dicas que diariamente são dadas aos seus seguidores podem ser adaptadas para qualquer gosto. Quer ficar antenado e dar um up nos looks? Segue a Brenda no Instagram, @be_barreiros. Ah, e ela também é dona da loja de desapego on-line @be-choac, tudo por um preço acessível e com o estilo todo dela.

LIVE DE CONHECIMENTO

KATIUCYA MANFREDINI COMANDA A LIVE
DOROTÉIA MENDES PARTICIPA DA LIVE PARA AGREGAR CONHECIMENTO

Minha amiga-irmã Katiucya Manfredini que sempre busca agregar conhecimento para todos que estão próximos dela, direta e indiretamente, irá trazer nesta quinta-feira, 11, às 19h30 (horário de Brasília), a live com a contadora e líder corporativa em São Paulo, Dorotéia Mendes, com o tema “Como Precificar Produtos e Serviços”. É uma live para todos que têm dificuldades de colocar preços nos produtos.

DOE SOLIDARIEDADE

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) está fazendo campanha para arrecadar água potável, alimentos não perecíveis e material de limpeza para as vítimas das enchentes em Rio Branco. Para doar, basta se dirigir ao prédio-sede do MPAC, Rua Marechal Deodoro, 472, Centro.

A primeira-dama do estado, Ana Paula Cameli, também está arrecadando doações para ajudar as vítimas das enchentes na cidade de Rio Branco. Ela, juntamente com seu gabinete e apoiadores, estão fazendo de tudo para ajudar as famílias atingidas pelo transbordamento dos igarapés.

A ADVOGADA GABRIELA DALLAMARIA E A ENGENHEIRA EMILLY AJUDANDO NA ORGANIZAÇÃO DAS DOAÇÕES

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNINORTE

O ano letivo no Centro Universitário Uninorte inicia no dia 22 de fevereiro. Devido à pandemia do novo coronavírus e a mudança de faixa no estado do Acre, as aulas continuarão na modalidade remota, para resguardar alunos e colaboradores. Mas a Uninorte está preparada para oferecer o melhor ensino mesmo e empenhada em formar bons profissionais.

Assuntos desta notícia