Campanha “Contadores Solidários” leva ajuda ao interior do Acre

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Acre (SESCAP/AC) realizam uma campanha em solidariedade aos profissionais de contabilidade e seus colaboradores, que foram atingidos pela alagação no interior do Estado.

A Campanha Contadores Solidários levará ajuda aos municípios de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul através de sacolões.

A campanha levará ajuda aos municípios do interior (Foto: Assessoria)

As pessoas interessadas em ajudar poderão deixar sua doação na sede do CRC, localizada na Estrada Dias Martins, 438, Conjunto Mariana.

O presidente do CRCAC, Wellington Chaves, pretende levar os sacolões pessoalmente e já programa a viagem com sua equipe tão logo encerre a campanha, o que deve acontecer até a próxima terça-feira, 23.

“Pretendemos arrecadar cerca de 100 sacolões e, assim, ajudar nossos irmãos que foram atingidos pela cheia do Rio Acre no interior. Esperamos contar com a ajuda da nossa classe na adesão desta campanha”, afirmou o presidente.

Uma conta também está à disposição para quem preferir doar qualquer quantia, que será revertida na compra de sacolões:

Caixa Econômica Federal

SESCAP/AC

Agência: 0534-7

Operação: 003

Conta: 245-1

Por Assessoria

Assuntos desta notícia