CHACINA EM FEIJÓ – Jovem de 18 anos mata família a facadas e fere outras duas pessoas

Tragédia em Feijó. Três pessoas foram mortas a facadas e outras duas ficaram feridas. O crime ocorreu na noite da última terça-feira, 9 de fevereiro, no Seringal Canadá, zona rural do município.

A chacina aconteceu na propriedade de um rezador da região. Ele estava em casa com sua esposa e filha adolescente, quando recebeu outra família composta por mais 3 pessoas: pai, mãe e uma criança. Esta outra família foi até ao local para receber uma reza.

O curandeiro, depois do ato espiritual, pediu à família para passar a noite na casa, sem nem desconfiar que seria um convite para um dos piores momentos de suas vidas.

Horas mais tarde, por volta das 23h, um rapaz de apenas 18 anos, armado com uma faca, invadiu a residência. Ele iniciou a noite de terror desferindo golpes nos dois adultos da família visitante, que conseguiram se desvencilhar do algoz e correr para o vizinho. Depois, o jovem se dirigiu para o quarto dos moradores e executou o curandeiro, sua esposa e a filha adolescente.

O que mais choca é que o crime brutal teria sido provocado porque o autor do delito não aceitava o fim do relacionamento com uma sobrinha do curandeiro.

Assuntos desta notícia