Coluna Beth Passos – 23/03/2021

A médica Sandra de Souza Aguiar desembarcou em Rio Branco com muitas novidades na área da dermatologia e harmonização facial para a clientela de seu consultório, agora funcionando na Clínica Sabin, e também para a Estetic Face Rio Branco, localizada na Avenida Ceará. Sua nova especialidade é a disputada e necessária lipo de papada. Agendamentos através do telefone e WhatsApp (68) 99612-5984.


As gêmeas Maria Lúcia e Maria Alice Gobbi, dia 15, celebrando os 24 aninhos enquanto preparam deliciosos cestas para a Páscoa com chocolates caseiros. A dupla está na contagem regressiva para inaugurar as instalações de um Café na primeira semana de maio. Bons ventos!!!


A estudante Carla Madureira aprimora as aulas online do curso de Medicina ao mesmo tempo em que aprende a fazer maquiagem nos tutoriais online de beleza.


A natureza oferece base para toda forma de vida; mas o homem é vetor de morte para biodiversidade. O homem é arquiteto e sujeito do que lhe acomete e destrói tudo ao preço e desculpa do progresso; natureza tende ao equilíbrio. E não se pode negar o sobre carregamento do planeta na população mundial, pois a natureza faz controle populacional enquanto busca formas de outras vidas sobreviverem nos homens.

Graças aos Andes não existe um deserto no Brasil. São eles que desviam os rios voadores que trazem a umidade da Amazônia para o centro oeste e o sudeste. Estou em paz convictamente certa sobre o que a natureza faz. E você?


Eliane Sinhasique ganhou muitas curtidas de seus seguidores ao postar no Instagram uma foto magérrima e tatuada nas férias recentes.


Ter que usar uma quantidade excessiva de maquiagem para esconder o aspecto cansado, abatido e envelhecido que as olheiras causam, não é fácil e nem sempre funciona. As noites mal dormidas, estresse, tabagismo, fatores genéticos e o processo natural de envelhecimento, são alguns dos fatores que auxiliam no aparecimento das indesejáveis olheiras. E para acabar com esse excesso de pigmentação e preencher os sulcos abaixo dos olhos, nós temos uma solução rápida e imediata: Preenchimento de Olheira com Ácido Hialurônico.

O ácido hialurônico é um componente natural, que hidrata, melhora o tom e a luminosidade da pele, combate sinais de envelhecimento e auxilia na formação de colágeno. O procedimento é minimamente invasivo, seguro, rápido, acessível e tem resultado imediato.

Esqueça o uso excessivo do corretivo e dê adeus as olheiras!

Informações e agendamento de horário no WhatsApp (68) 99612-5984, Estetic Face Rio Branco, a melhor clínica de harmonização facial do Brasil.


A decoradora Lidiane Brígida foi surpreendida pela família com um delicioso café da manhã regado a muito carinho. Parabéns!


NEWS 

*O deputado Alan Rick respirando mais aliviado com a crescente recuperação da esposa Michele, acometida pela Covid na gravidez do primeiro filho do casal, que também já está fora de perigo.

*Os municípios de Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil ficaram isoladas na tarde de domingo, 21, por causa do rompimento da BR-317, causado pelas chuvas.

*Na tentativa de evitar o colapso nos hospitais do Acre, o governo do Mato Grosso, deverá enviar cerca de 5 mil metros cúbicos de oxigênio por dia. A intermediação foi feita pelo Ministério Público Federal (MPF).

*Perdas lamentáveis de dois grandes profissionais da beleza na capital acreana, Suely Lemos e Frankin Lima. Ambos abatidos pelo terrível corona vírus.

*24 horas depois da divulgação da carta dos ricos que mandam no Brasil já é quase unânime entre os analistas políticos e jornalistas que o verme está isolado e sem apoio. Lamentavelmente não foi o povo na rua que levou a essa situação, já que seguimos em pandemia descontrolada há um ano.

*Expectativa do negacionista: “Pelo meu histórico de atleta, se for acometido, quando muito, será uma gripezinha.” Aquele, o inominável.

Realidade TRÁGICA E ANUNCIADA da pandemia: TRIATLETA FALECEU POR COVID. Isso mesmo Fábio Torrecillas estava se preparando para fazer a travessia do Leme ao Pontal, no Rio de Janeiro, em um percurso de 34 quilômetros.

*O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso decidiu na última sexta-feira, 19, que mulheres transexuais e travestis devem ter o direito de optar se cumprem pena em presídios femininos ou masculinos.

*O novo ministro da saúde foi apelidado de variante de Pazuello. Cepa diferente, porém, a doença é a mesma.

*As mesmas Marias Fi Fi também afirmam que o presidente Jair Bolsonaro está pensando em criar o Ministério da Amazônia e dar para Eduardo Pazuello, para que ele tenha imunidade. Não basta matar pessoas, tem que matar o que ainda resta no meio ambiente brasileiro.

*Na contramão a Igreja Católica mantém sua tradicional hipocrisia não aceitando união homo afetiva. Será que casais homossexuais precisam mesmo da benção de uma Igreja que assassinou milhões de pessoas ao longo da História?

*Atenção para os únicos destinos que os brasileiros podem viajar são: Afeganistão, Albânia, Costa Rica, Eslováquia, Macedônia do Norte, Nauru, República Centro Africana e Tonga permitem a entrada de brasileiros. Porque o Brasil está na 58ª posição no ranking da vacina e é atualmente, o epicentro de contaminação do corona vírus.

*Atitudes-chave para exercer na pandemia:  Coragem, confiança, gratidão, prudência, amizade, humildade, bondade, generosidade, diálogo, respeito, tolerância, união, responsabilidade, solidariedade, autotransformação, compaixão, consciência, calma, serenidade, autonomia, simplicidade, frugalidade, colaboração e sobretudo, resiliência.


Beth Passos
E-mail: [email protected] 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News 


 

Assuntos desta notícia