Coluna da Jô – 02/01/2021

Olá, pessoal!

Mês da Mulher e muitas reflexões em meio à pandemia.

Boa parte delas se reinventou, outra foi morta e violentada (resultado da convivência nos dias de distanciamento social) e a destemida resolveu simplesmente seguir sem medo e com a capacidade de ser mais forte.

Com separação, superação, ternura ou força, nós mulheres já fomos estudadas pela humanidade e nem o mais sábio dos cientistas poderá afirmar quem somos.

Afinal, como Fênix, representamos os ciclos da vida, com recomeços e esperança.

Um mês muito feliz para todas as mulheres!

GRÁVIDOS – Elias e Karen Leal, fotografados por Kerol Costa, esperam uma menina e para breve. Por isso, devo dizer que o “casalzão” aí está lindo demais e espero que seja muito feliz com a nova fase de suas vidas!

NEW LOOK – Empresária Elisa Barreiros resolveu realizar um sonho de adolescente. Pintar as madeixas de vermelho entrou nos planos dos dias inquietos e reflexivos da Pandemia. Afinal, temos mesmo que viver o presente. Ficou gata, viu?!

TOUR – A facilitadora Gabriela Lima se encantou com a beleza e o colorido de Porto de Galinhas. Um belo encontro com as belezas do nosso litoral!

LANÇAMENTO – Stella Wane, que canta e compõe divinamente, se prepara para lançar seu primeiro EP, que vem com cinco canções autorais. O lançamento deve acontecer em abril. Sucesso!

HUMANAMENTE – Psicóloga Aléssia Teixeira integra a equipe da clínica Humanamente Terapias Integradas e está entre os profissionais preparados para atender com consultas e terapias. Inclusive, para quem se sente ansioso, depressivo ou angustiado com esse momento de pandemia e incertezas. Siga @humanamenteacre para conhecer a estrutura e serviços!

ELAS –  Timaço de gerentes que compõem a equipe do Arasuper. Nos antecipamos para desejar um mês incrível para Renata Martins, Maria José, Gliciene Oliveira e Rozeane Moreira. E viva as mulheres!

MODELANDO – Daniela Kipper, que é arquiteta, esbanjou descontração no ensaio fotográfico para a loja Iris Tavares ao lado da filha Vida. Arrasaram demais!

PIT STOP – Que bacana rever Daniela Neves, atriz e apresentadora de TV em Marbella, Espanha. Acreaníssima, ela veio matar saudades da família, amigos e, claro, do Acre. Mas, já retornou para seguir com as gravações da série Histórias de Marbella.


Assuntos desta notícia