Coluna Mirla Miranda – 11/03/2021

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Minha rainha Gorete. Nascida no Caeté. Uma vitoriosa acreana que criou os filhos praticamente sozinha com muito amor e cascudos. Importa que deu certo!
Abigail Dantas aprendeu a cortar cabelo aos 10 anos de idade e nunca mais saiu de dentro do salão de beleza. Rainha das mechas, mestra da hidratação e escova prefeita, ela é aquela mulher que ama o cabelo da cliente. Fica em oração enquanto trabalha e facilmente abençoa a vida de quem cruza seu caminho. Parabéns por ser você minha Biga!
Seus filhos ainda eram pequenos e nós fizemos amizade na Escola. Ela mãe de quatro filhos e eu a secretaria da escola Reino Encantado. Desde lá, em tudo que eu fiz, lá estava ela, Sylvane Gadelha. Por meio dela conheci e me apaixonei por Gold Skill. Por muitos anos ela me enfeitou de joias no Acre S/A. Amo brilhantemente!
O Acre tem sua própria cervejaria e adivinhem? Ela é uma mulher de virar saco de cevada pra cima! Sexo frágil é? Capaz! Parabéns pela luta e sucesso da Seringal Bier, Elisane Grechi.
Amo jornalista diligente, responsável e principalmente sabida! E ela é tudo isso no trabalho e na vida. Parabéns querida Janine Brasil, leia-se G1 Acre.
Jornalista, proprietária da ContilNet, amiga Wania Pinheiro que comemorou sua bela existência no dia 8, dia das belas!
Katiucya e Daniela: dois exemplos de mulheres virtuosas e corajosas. São aquele tipo de pessoa que basta ligar e elas estão prontas pro trabalho, para os estudos, para ajudar pessoas, prontas para a vida! Sinto muito orgulho de ambas!
Aquela empreendedora guerreira de carregar arco e flecha e sair à procura do resultado. Representa marcas de sucesso como Gold Skill e várias outras. Uma amiga para toda a vida. Ela é Duda Lessa!
Sempre que encontro a médica Paula Mariano me encho de emoção. Ela é uma das bravas mulheres no meio do caótico momento que vivemos. Deus a guarde e mantenha em plena saúde.
Ela é uma doce e forte mulher! É aquela que sustenta com sabedoria a razão e as emoções do seu amado Gladson Cameli, nosso governador. Viva a mulher que cuida do Acre como nossa primeira-dama. Ela é Ana Paula Cameli.

Na última segunda-feira, 8, comemoramos o Dia Internacional da Mulher e eu, não poderia deixar de prestigiar algumas das ilustres e guerreiras mulheres em que tenho a sorte de levar em meu coração.

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.”

– Provérbios 31:10

VIRTUOSA

A loja Virtuosa trabalha com lindos acessórios e moda romântica com muita feminilidade. O diferencial são as peças de linho, última tendência no mundo da moda.

E para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a loja Virtuosa lançou a promoção SEMANA DA MULHER! Recheada de looks com descontos de 50% em peças selecionadas e 15% na nova coleção.

CASA MIX 10

O casal de empreendedores Delly Costa e Mateus Castro.

A Casa mix 10 é mais uma aposta de sucesso do casal de empreendedores Delly Costa e Mateus Castro. O empreendimento vende utensílios em geral com preço fixo de R$10,00. O casal também é proprietário da franquia local Casa Make e da Ifix: acessórios e assistência. Muito sucesso para os empreendedores!

OFICINA

A oficina “Dança-Confinamento: Memórias e Processos da Criação da Microperformance” está com inscrições abertas. O projeto foi financiado pelo Governo Federal por meio da Lei Aldir Blanc através da Fundação Garibaldi Brasil em parceria com o Nois da Casa.

Link da inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScCZ3kLIlCd78zFFJY4lRDBqfeRhVRdxvwMkRKVGm-hphjB9A/viewform

ECO MODA ACRE

O 1° evento no Acre de moda reaproveitável feito com a técnica Patchwork (retalho), sob a direção de Denise Arruda, será́ um desfile com glamour, criatividade e trabalhado nos pilares da sustentabilidade. Ao todo serão 20 modelos apresentando seu dom criativo, com premiação em dinheiro para os 3 primeiros colocados.

As inscrições estão abertas desde terça-feira, 9, e vão até a dia 16 de março. Para participar basta entrar em contato pelo número (68) 9.9907-9348. O projeto vai disponibilizar maquiador, cabeleireiro e costureira para os participantes.

O evento foi financiado pelo Governo Federal por meio da Lei Aldir Blanc através da Fundação de Cultura Elias Mansour em parceria com a agência de modelos Top Model.

Assuntos desta notícia