Coluna Mirla Miranda – 01/04/2021

PARABÉNS, PASTOR CASAS!

Dia 23 (terça-feira) foi aniversário do meu melhor amigo: Roberto Casas! Glorifico a Deus por tua vida meu amigo, “paistor” e oro ao Pai que te proteja. Conte sempre comigo. Só nós sabemos o quanto choramos, oramos e lutamos juntos! Deus nos honrará. Obrigada por ser tão presente em nossas vidas. Amo tua vida!

INAUGURAÇÃO PADARIA LE PAN

Nessa segunda-feira, 29, ocorreu a inauguração da padaria Le Pan (@lepan.ac) que fica localizada na Estrada Dias Martins, 466, em frente ao Araújo Mix. A padaria fica aberta pela parte da manhã e à tarde, das 06h às 12h, e das 14h às 20h. O local também dispõem de um buffet de café da manhã repleto de variedades que vão te deixar com água na boca.

Aqui a gente sempre divulga empreendedores! E desejamos sucesso.

GOVERNO DO ACRE ASSINA CONTRATO DE COMPRA DA VACINA ‘SPUTNIK V’

O Governador Gladson Cameli assinou na segunda-feira, 22, o acordo para a compra de 700 mil doses da vacina russa, Sputnik V. A previsão é que o Programa de Imunização consiga vacinar 350 mil pessoas do Estado do Acre, na faixa etária de 20 a 59 anos, com a chegada prevista para abril.

Também nessa segunda-feira, 29, o Governador esteve com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (há quem diga que é primo de segundo grau do gestor da agenda do governador, Jaqueson Queiroga), e recebeu a confirmação de que os próximos lotes da vacina a chegarem no estado, que é uma região de fronteira, terão um aumento no volume de 30%.

O Governador Gladson Cameli, aproveitou para pedir a autorização do ministério para a vacinação dos trabalhadores da Segurança e Salvamento e da Educação em primeira fase, e Queiroga (o ministro) prometeu tratar do assunto com a direção do Programa Nacional de Imunização. Durante a reunião, Cameli aproveitou e estendeu ao Ministro um convite para visitar nosso estado.

Venha já sendo bem-vindo. O primo fará as honras!

CANTINHO DAS ARTES

Para os amantes de crochê, o Cantinho das Artes é uma loja virtual que possui os mais variados trabalhos e tudo feito com muito amor. Peças como biquínis de crochê, marcadores de página, conjunto para banheiro, tapetes, amigurumis, conjunto para cozinha, porta copos e capa para botija estão disponíveis no Instagram da loja. Os pedidos são todos feitos por encomenda e o Cantinho das Artes está com a agenda aberta.

Segue abaixo, contatos para a encomenda:

Para ligação: (68) 9 9282-7604

Para WhatsApp: (68) 9 9951-2662

MIMU’S DOCERIA

Para adoçar a sua Páscoa, a Mimu’s Doceria está com deliciosas opções de ovos de colher no seu Cardápio de Páscoa. Os ovos possuem uma variedade de cascas, recheios e adicionais, todos no tamanho em que o cliente desejar e os pedidos precisam ser realizados com um dia de antecedência. A doceria também permite que você receba os pedidos na tranquilidade da sua casa.

Nessa Páscoa, a Mimu’s Doceria está com um Kit Promocional de mini ovos recheados e com uma promoção imperdível com um cupom de 10% de desconto com o código disponível no Instagram da loja.

Segue abaixo, o link para pedidos:

https://mimusdoceria.deliveryem.casa/home

MEDIDAS DE RESTRIÇÃO NO FERIADO DA SEMANA SANTA

Como o Estado do Acre ainda está passando por um período difícil por conta da pandemia, durante esse feriado da Semana Santa, que inclui sexta à domingo, do dia 2 ao 4, foi adotado uma medida de restrição onde os únicos pontos de atendimentos permitidos serão terminais de autoatendimento bancário, farmácias, hospitais, laboratórios de análises clínicas, consultórios médicos e funerárias. Os postos de combustíveis estarão disponíveis apenas para veículos oficiais da área da saúde e da segurança, das 7h00 às 10h00.

O comércio não essencial não ficará aberto para o público, serão permitidos apenas atendimentos através do serviço delivery, até mesmo o drive thru não será permitido.  O funcionamento de cultos religiosos e espaços públicos e privados de lazer, também não estão autorizados. No decorrer da semana, devido ao Toque de Restrição, a circulação das pessoas está liberada até às 22h00, depois desse horário a movimentação nas ruas está proibida até às 5h00.

Essas medidas foram adotas para a proteção da população devido ao alto índice de infecção pela COVID-19 e, é essencial lembrar ao povo acreano para que colabore fazendo a sua parte evitando aglomerações e não esquecendo do uso essencial da máscara e da higienização das mãos.

Assuntos desta notícia