Morre vítima de covid-19 o advogado Armyson Lee

O advogado Armyson Linhares de Carvalho (46) morreu vítima de covid-19 na madrugada desta quinta-feira (8) em uma UTI do Into em Rio Branco.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Armyson Lee, que era bastante conhecido por atuar na área criminal e entre os colegas um defensor das prerrogativas do advogado.

“Armysson Lee foi um Meteoro!

Um vigor impressionante, uma voz explosiva, uma verve ímpar! Foi grande advogado! Nato! Vocacionado! Foi um Gigante Institucional! Corajoso, destemido, bravio, não temeu rompante algum, de autoridade que fosse!”, publicou o ex-presidente da OAB e conselheiro do CNJ, Marcos Vinicius Jardim.

O presidente da OAB no Acre, Erick Venâncio, lembrou que Armyson Lee sempre foi um amigo disponível e profissional aguerrido, destemido e apaixonado pela advocacia.

“Nessa madrugada Deus resolveu levar para o seu lado mais um dos bons. Amigo, correto, disponível, aguerrido, destemido, apaixonado pela Advocacia. Esse era Armyson Lee, a personificação do que chamamos de Advogado Raiz. A força da sua voz e da sua presença só não eram maiores do que a grandeza do seu coração. Não conheci ninguém mais solidário, mais disponível, mais altruísta, mais generoso, que Armyson Lee Linhares de Carvalho, o samurai das prerrogativas.”

Nesta quarta-feira à noite, um grupo de pessoas chegou a fazer um período de oração na frente do Into pedindo a cura do advogado e de outros pacientes que estão na unidade de saúde. (Noticias da Hora)

Assuntos desta notícia