Coluna da Jô – 13/05/2021

Olá, pessoal!

Hora de curtir Coluna da Jô, que traz informação e amenidades para deixar o tempo mais leve.

Me acompanhe também no Programa da Jô (que tem canal no YouTube) e é apresentado no SBT local, às segundas.

Ah, siga meu Instagram @jocelyabreu, com muito conteúdo bacana para nossa comunidade. Isso mesmo, tudo junto e misturado pra que você fique por dentro de tudo!


No Programa da Jô – A Influencer Ligia Viana conta como está sendo viver a maternidade na pandemia, sabores e dissabores de uma época singular da humanidade. A entrevista poderá ser vista em nosso canal no YouTube!

Niver – A enfermeira Pryscila Abreu troca de idade no dia 14 de maio. Ao lado do esposo Felipe, ela fez um tour pelo Nordeste antecipando as comemorações. Desejo muita saúde e paz, sobrinha amada!

Wow – Foto linda da modelo e Reina Del Cacao Brasil 2021, Isna Fernanda. Acreaníssima, ela reside atualmente em São Paulo e realiza com ajuda de fãs e seguidores a campanha Espalhe Amor, que visa arrecadar alimentos para famílias carentes. Saiba como ajudar no IG @isnafernanda!

Promo – Gerente Thalia Brito avisando que neste mês de maio tem promoção nas Óticas Diniz. Na compra dos óculos de grau completo, o cliente leva um de sol. Nossa, essa vale à pena!

Fios de PDO – Médica Dermatologista Sandra Aguiar falou ao Programa da Jô sobre os fios de sustentação, ou fios bioestimuladores, o tratamento do momento para flacidez facial. Os resultados são incríveis, preservando a naturalidade da pele e retardando a ação do envelhecimento. O procedimento é um dos queridinhos da Estetic Face. Ligue e agende sua avaliação gratuita: 68. 99612-5984.

Interligação – Professor Cristóvão Henrique, da UFAC, escreveu recentemente um artigo sobre a inauguração da ponte do Abunã, colocando o estado do Acre como o novo centro logístico e produtivo do país. “A avaliação está em nota técnica preliminar publicada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) que trata da ponte e a interligação dos portos peruanos do Pacífico, do território da Bolívia à Hidrovia do Rio Madeira e aos estados da região Norte e Centro-Oeste do Brasil.”


Assuntos desta notícia