Coluna Luiz Theodoro – 05/05/2021

O candidato

Apostando na volta de Lula ao poder, o ex-governador Jorge Viana confirmou que será candidato ao palácio Rio Branco nas próximas eleições pelo PT. Tem à sua frente a missão de ressuscitar o partido que sofreu seu pior desgaste no gosto dos eleitores.

De olho no senado

O Senado terá no próximo ano apenas uma vaga em disputa, e a briga promete ser para profissionais. Disputam a vaga Mailza Gomes (PP), Márcia Bittar (sem partido), Socorro Neri (PSB), Jéssica Sales (MDB), deputado federal Alan Rick (DEM), e o advogado Sanderson Moura (PSOL).

Ponte do Madeira

A ponte sobre o rio Madeira, que será inaugurada dia 7, teve 80% da sua obra concluída na gestão da ex-presidente Dilma Rousseff. O presidente Bolsonaro vai levar a fama com apenas 20% de obras na conclusão do sonho dos acreanos.

A verdade

Apesar de ser uma obra importante de integração entre os estados do Acre e Rondônia, não deve baratear em nada os alimentos que chegam do sul do país.

Sem chance

Não há a mínima possibilidade de os pais enviarem seus filhos às escolas para aulas presenciais enquanto o estado permanecer na linha vermelha do coronavírus.

Vergonha na cara

Se eu fosse ex -presidente do Rio Branco Futebol Clube ou membro da diretoria teria vergonha na cara em olhar a situação que se encontra a sede social do clube no centro de Rio Branco. Deprimente!

De volta

O ex-prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre, vai voltar à cena política. Será candidato a deputado estadual pelo PT.

Nem aí!

Enquanto Rio Branco consta no mapa da violência como a trigésima cidade mais violenta do mundo, o governador Gladson Cameli e seu vice major Rocha teimam em manter uma briga política esquecendo o grave problema que passa a segurança pública na capital do estado.


Um super beijo para a minha amiga Nazaré Oliveira, que comemorou idade nova em Brasília ao lado da família.

Empresária Rose Pires foi a grande aniversariante de ontem. Parabéns!!!

Jornalista Alex Machado causou frisson nas redes sociais com o novo look modette.

Amanhã é dia de celebrar o aniversário da minha grande amiga Katia Willians Sales de Barros. Um beijo, querida!!!!!

Super querida na sociedade, D. Flavia Lavocat Barbosa celebrou aniversário na intimidade da família. Nas fotos com as filhas Marina, Mariane e Mercedes Barbosa e os netos Helena Contijo, Luiz Eduardo, Holanda, Elisa Contijo, Wilson Barbosa Neto e Ana Flavia Holanda. Parabéns!!!

Minha amiga Nadja Potiguar celebrando a vida. Sempre!!!

Nesta pandemia aproveite as aulas de reforço escolar para os seus filhos com a experiência das professoras Antônia e Katia Willians

Em reunião ordinária do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) realizada em Brasília (DF), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, tomou posse no cargo de vice-presidente do CNPG para a região Norte. A PGJ do Acre agradeceu ao Conselho e a todos os procuradores-gerais pela confiança ao indicarem ao cargo de vice-presidente para a região Norte, aproveitando, ainda, para parabenizar os membros que, na ocasião, foram indicados para a lista tríplice do CNMP.

Assuntos desta notícia