Festival CarnaRock-RB ganha versão online neste fim de semana

Quem afirmou que o Carnaval desse ano “deu ruim”, “moiô” ou virou “goma”, está “redondamente” enganado. Pois quem gosta de um som “pesado”, terá a oportunidade de participar desta folia “fora de época” de modo remoto.

Trata-se do CarnaRock-RB, que chega em 2021 a sua décima primeira edição, apresentando as diversas sonoridades do cenário underground do Acre e de Rondônia, nos dias 7, 8 e 9 de maio, em transmissão ao vivo pelo endereço eletrônico: youtube.com/startsomac

Devido as normas sanitárias de combate ao Covid-19, o evento será realizado sem a presença de plateia, apenas com os músicos participantes, respeitando os protocolos de higienização, distanciamento social e uso de máscara.

Nesta sexta-feira, 7, a partir das 18 horas, as bandas DH Acoustic, Hylidae e Maria Joana agitam a primeira noite de “folia”. Já no sábado, dia 8, os grupos Kronus, Overdrive, Sunset Strippers (RO) e Fire Angel, animam o “baile dos camisas pretas”, a partir das 18 horas.

Festival começa nesta sexta-feira, 7, a partir das 18 horas (Foto: Cedida)

E no domingo, 9, as pancadas sonoras ficam por conta da Metal Jackets, Sentinelas (RO), Necromantticu e Álamo Kário, a partir das 18 horas. O Carnarock-RB é organizado pela P.I Produções & Rock Store, gerenciada pelo músico e ativista cultural, Igor Alves Healer.

O evento recebe o apoio do Governo do Acre, via Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), por meio da Lei Aldir Blanc que foi regulamentada e patrocinada pelo Governo Federal em apoio à classe cultural, neste período de pandemia. (André Araújo para A GAZETA)

Assuntos desta notícia