Representantes do Sistema Fecomércio/AC se reúnem com Zequinha Lima em Cruzeiro do Sul

Intenção era reafirmar o compromisso da instituição junto à sociedade cruzeirense

O presidente e o vice-presidente do Sistema Fecomércio/AC, Leandro Domingos e Marcos Lameira, acompanhados dos assessores do Sesc Cruzeiro do Sul estiveram reunidos, nesta terça-feira, 11, com o prefeito do município, Zequinha Lima. A intenção era reafirmar o compromisso da instituição junto à sociedade cruzeirense.

Domingos, na oportunidade, explanou sobre as ações realizadas tanto pela Federação do Comércio quanto pelo Sesc e o Senac, incluindo a recente parceria com o “Qualifica Acre”, programa que tem por objetivo ofertar mais 4.290 mil vagas em 27 cursos, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), aos 22 municípios acreanos.

“O objetivo deste programa é qualificar e formar a mão-de-obra cruzeirense, visando a retomada das atividades econômicas”, afirmou Domingos, que aproveitou a oportunidade para, também, apresentar o programa obras iniciadas pelo Sistema Fecomércio na cidade, com forte contribuição na geração de emprego e renda do município.

Zequinha Lima reforçou que a conversa se referiu, também, ao potencial turístico de Cruzeiro do Sul. “Além dos grandes investimentos que o Sesc já fez e ainda pretende fazer no nosso município. É claro, também falamos sobre as parcerias e várias possibilidades que temos para trabalhar juntos”, disse.

Leandro Domingos e Marcos Lameira agradeceram a receptividade de Zequinha e também a disposição por parte da prefeitura. “Principalmente, em fazer com que renda frutos à sociedade e ela, assim, seja a grande beneficiada”, finalizou o presidente. (Ascom/Fecomercio)

Assuntos desta notícia