Pular para o conteúdo
Márcia Abreu
Márcia Abreu é jornalista, pedagoga, colunista social, aborda temáticas culturais, sociais e de entretenimento e o que acontece na sociedade acreana

Coluna No Circuito – 17/06/2021

A segunda, 14, foi de parabéns, felicitações e homenagens a aniversariante do dia, empresária Talita Marinho. As comemorações foram por todo findes na vizinha PVH ao lado do maridão Thiago Paiva e das filhas e grupo seleto de amigos.

Na lista de jogadores confirmados para a Copa América, o nome do goleiro acreano Weverton. Torcida em dose dupla para que ele faça boas defesas.

Sinjac 2021

Hoje, 16, o Sindicato dos Jornalistas profissionais do Estado do Acre-Sinjac, inicia a Campanha de Filiação e Censo 2021, por meio do site da instituição www.sinjac.com.br.

#O Sinjac tem como finalidade buscar novos associados, resgatar os antigos e identificar os interessados em fortalecer a luta sindical, conforme explica o presidente Victor Augusto.

A Trajetória

Vale a pena ir visitar a Exposição “A Trajetória: Um Voo pela História da Aviação no Acre”, que conta a trajetória da aviação na região mais ocidental do Brasil. A exposição acontece ali, na Praça do Seringueiro, ao lado do Memorial dos Autonomistas e fica até o dia 27 deste mês.

 

 

Médica cardiologista Joicely Costa com sua mãe Cely Melo e o marido Vilela Filho curtem alguns dias em Junqueiropólis-SP, ladeando o cunhado José Vilela e a sogra Margarida.

Mutirão da Vacina

Começa nesta quinta, 17, a partir das 8h, e se estende por 48h, o mutirão de vacinação estadual contra a Covid-19, promovido pelo governo do Estado, em frente ao Palácio Rio Branco.

#O público-alvo do mutirão são as pessoas de 45 a 49 anos, sem comorbidades, que para receber a vacina devem comparecer ao local portando um documento de identificação com foto e cartão do SUS.

#Essa é mais uma ação do governo acreano para contribuir com o município para a aceleração do plano de imunização da população.

Parabéns ao advogado Assem Ayache, que hoje, 16, inicia um novo ciclo e, em família comemora a data. Tuuudo de bom!

Médica

Parabéns à mais nova médica, dra Luma Rosa Bayma, que hoje, 16, recebeu seu sonhado canudo. Sua mamis, médica pediatra, Fátima Rosa é só sorrisos. Que Luma trilhe uma trajetória profissional de excelência.