Pular para o conteúdo
Em Rio Branco

Comida árabe mediterrânea com uma bela decoração: combinação perfeita do novo restaurante Mrs.Jarude

Mantendo a qualidade gastronômica, que é marca do restaurante Jarude, novo espaço destaca-se por cenário altamente instagramável

Novo restaurante inaugurado no último sábado,24. (Foto: Marcio Garcia)

Especiarias árabes misturadas com uma pitada de frutos do mar, e tudo mais o que o bom paladar permitir. Essa é a proposta do novo restaurante Mrs. Jarude, que inaugurou, no último sábado, 24, em Rio Branco. O local funciona de terça a domingo, das 18h às 23 horas, na galeria Center Ville, bairro Jardim de Alah.

O empreendimento do casal Nádia Jarude e Luciano Farias é um novo espaço para os fãs do restaurante Jarude, que funciona há nove anos, na Capital. Entre as novidades e especialidades da casa, estão a mariscada marroquina e um prato de pargo (peixe de água salgada). O restaurante funciona com sistema à la carte e também mantém os famosos combinados árabes da casa.

Os tons pastéis/terrosos da paredes, que remetem à geografia da Arábia, são contrastados com um teto florido, que traz outras cores e destacam o ambiente, fazendo toda diferença no local. Mais instagramável impossível, pois são vários os cenários e elementos para tirar aquela bela foto. O local é aconchegante e conta com uma ótima área externa.

Casal Luciano Farias e Nádia Jarude abrem novo empreendimento após nove anos de Restaurante Jarude. (Foto: Marcio Garcia)

Seguindo a marca já conhecida, mas buscando um diferencial, o nome surge como uma forma de homenagear as matriarcas da família Jarude, Felícia e Soraya, de descendência sírio libanesa, que vieram para o Acre.

Luciano Farias explica que a decisão do novo empreendimento foi tomada anos antes, por se tratar de um pedido constante dos clientes. “Entendemos que a cidade está crescendo e agora estamos a 6 quilômetros da outra casa. Queremos atender uma outra região e estamos mais próximos dos clientes  da Chácara Ipê, Jardim Europa, Jardim de Alah, etc . Já era um plano antigo que a cidade como um todo proporcionou”, relata.

Com o avanço da vacinação contra Covid-19, a expectativa é das melhores. “Estamos otimistas. Acreditamos que as coisas vão tomar um rumo melhor, com a vacinação. A expectativa, daqui um tempo, é de aproveitar o dia inteiro, abrindo para café, almoço e jantar”, comenta Luciano.

 

Leia também: Empresária acreana comemora participação do filho no Mestre do Sabor

Acreana Nádia Jarude no novo restaurante. (Foto: Marcio Garcia)