X

Veja nossa lista de séries e filmes para curtir este fim de semana embaixo das cobertas

A esperada massa de ar polar já chegou na maior parte do Brasil e, com ela, aquela vontade de passar o dia inteiro embaixo das cobertas. Para te ajudar a curtir cada momento desse friozinho, nós preparamos uma lista de séries e filmes que vão deixar seu fim de semana muito mais divertido. Confira nossa seleção especial:

Cidade invisível

(Foto: Divulgação)

Nós amamos as lendas da floresta e se está frio, o curupira e seus amigos estão aqui para te esquentar neste fim de semana na série Cidade Invisível, da Netflix. Parece até história de criança, mas a série tem feito muito sucesso no Brasil e no mundo, justamente por ter como pano de fundo o folclore brasileiro.

A sinopse já dá um gostinho do que você vai acompanhar: “Após uma tragédia familiar, um homem descobre criaturas folclóricas vivendo entre os humanos e logo se dá conta de que elas são a resposta para seu passado misterioso”. Já pensou se isso acontece na vida real?

Mistério realmente não falta nessa série que tem um elenco incrível, como Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Fábio Lago e muitos outros atores que fazem desta trama, uma das melhores produções brasileiras da Netflix. Assista o trailer oficial clicando aqui e fique com gostinho de quero mais!

Obs.: Alguém que já assitiu ainda está com medo da Cuca e da Luna?  Porque nós sim!

Um contratempo

(Foto: Divulgação)

A gente adora uma produção espanhola por aqui e se tem um filme de dar nó na cabeça, este filme é “Um contratempo“, disponível na Netflix. Depois de acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um empresário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de um homicídio e, quando você pensa que entendeu tudo, o filme dá uma reviravolta e simplesmente te deixa sem entender nada, até que finalmente você entende tudo, mas só depois de muito suspense.

Riquíssimo em detalhes e com muito mistério, o filme é estrelado por Mario Casas, Ana Wagener e José Coronado. Nós não temos dúvidas de que essa produção vai te prender do início ao fim.

The Marvelous Mrs. Maisel

(Foto: Divulgação)

A Maravilhosa Senhora Maisel é uma série de comédia dramática disponível no serviço de Streaming Amazon Prime, mas só de escrever a gente sente vontade de chorar de tanto orgulho dessa mulher.  A estréia foi em 17 de março de 2017 e é estrelada por Rachel Brosnahan como a homônima Miriam “Midge” Maisel, uma dona de casa em 1958 em Nova York, que descobre que tem um talento especial para a comédia stand-up, um espaço, diga-se de passagem, dominado por homens até os dias atuais.

A série ganhou três prêmios Globo de Ouro como Melhor Série de Televisão – Musical ou Comédia e dois Melhor Atriz – Musical ou Comédia para Brosnahan, além de cinco Primetime Emmy Awards, incluindo Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz numa Série de Comédia para Brosnahan. Tá bom pra você? (risos)

A segunda temporada foi lançada em 5 de dezembro de 2018. A série foi renovada para uma terceira temporada consistindo de oito episódios que estreou em 6 de dezembro de 2019. No dia 12 de dezembro de 2019 a série foi renovada para uma quarta temporada.

Não faltam motivos para assistir essa seleção especial da nossa equipe, aliás, já vamos providenciar a pipoca agora e assistir tudo de novo. Depois conta pra gente lá no instagram o que você achou?

Abraço e até o próximo A Gazeta Indica!

Leia também: Séries e filmes que valem a pena assistir!

A Gazeta do Acre: