Pular para o conteúdo
Desde domingo

Após 14 horas, incêndio em galpão é combatido , em Sena Madureira

O galpão que funcionava como serralheria é localizado no KM 5 da BR-364, sentindo Sena Madureira para Manoel Urbano.

Incêndio; Sena Madureira; Polo Moveleiro
Devido a complexidade do incêncio, Corpo de Bombeiros levou 14 horas para extinguir todo o fogo do local. (Foto: Corpo de Bombeiros)

O fogo que atingiu um galpão no Polo Moveleiro de Sena Madureira foi extinto por completo nesta segunda-feira,12, após 14 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros. O incêndio começou na noite de domingo,11, no galpão localizado no KM 5 cinco da BR-364, sentindo Sena Madureira para Manoel Urbano.

Devido a proporção do fogo foi necessário reabastecer o caminhão do Corpo de Bombeiros várias vezes, mais de 18 mil litros de água foram necessários. A operação ainda teve que contar com reforço de militares que estavam de folga e o uso de uma retroescavadeira, cedida pela prefeitura da cidade, para remover os materiais e facilitar a extinção das chamas.

O local era utilizado como uma serralheria que fabricava móveis diariamente, portanto havia muita madeira e pó de serra, materiais de alta combustão. De acordo com informações dos Bombeiros, a equipe passou a noite inteira e parte de manhã para finalizar o trabalho.

Ainda não foi confirmada a causa do incêndio.

 

Incêndio; Sena Madureira; Polo Moveleiro
Incêndio começou na noite de domingo,12 (Foto: Corpo de Bombeiros)