Pular para o conteúdo

Sesacre confirma uma morte por Covid-19 nesta sexta-feira

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre confirmou, por meio de Boletim diário sobre coronavírus, a morte de um homem de de 85 anos, em virtude da doença. S.A.L., de 85 anos, deu entrada no dia 17 de junho, no Hospital das Clínicas Raimundo Chaar, e faleceu nesta quinta-feira, 1º de julho. Logo, o número de mortes no Estado subiu para 1.742.

Já em relação ao número de casos, a Sesacre informou que 61 casos de infecção por coronavírus foram confirmados nesta sexta-feira, 2, sendo 27 casos confirmados por exames RT-PCR e 34 por testes rápidos. O número de infectados saltou de 85.736 para 85.797 nas últimas 24 horas.



Até o momento, o Acre registra 231.200 notificações de contaminação pela doença, sendo que 145.383 casos foram descartados e 20 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 82.374 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 90 pessoas seguem internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

error: Conteúdo protegido!!!