Pular para o conteúdo
POLÍCIA CIVIL

Homem que estava foragido por homicídios em Rio Branco é preso no residencial Santa Cruz

preso cidade do povo

Homem responsável por ataques no conjunto habitacional Cidade do Povo foi preso na última quinta-feira (1), em uma casa no residencial Santa Cruz, na região do Apolônio Sales. Conhecido como “Scarpa”, o acusado estava foragido há um ano do presídio e foi encontrado com uma pistola de fabricação americana, três carregadores municiados, colete balísticos e dinheiro.



De acordo com a investigação da Polícia Civil, “Scarpa”, que tentou fugir com a chegada da polícia, é responsável por balear e matar Fabrício Santos do Nascimento e Roney Lima da Silva, de 24 e 26 anos, respectivamente. O caso aconteceu em abril deste ano, no Ramal do Pica Pau,  no bairro Amapá, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.

Além deste caso, o homem é acusado por realizar ataques no Cidade do Povo que resultou na morte de Iury Matheus de Lima Cavalcante, 25 anos, e deixou sete pessoas feridas.

A operação aponta que que o investigado faz parte de uma organização criminosa ocupando a posição de “conselheiro” e executor de roubos e homicídios.  A prisão e as investigações foram realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídio Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).

error: Conteúdo protegido!!!