Pular para o conteúdo
Prejuízo

Incêndio atinge lanchonete, farmácia e consultório no bairro Manoel Julião

Lanchonete e farmácia foram completamente destruídas. No consultório odontológico, bombeiros conseguiram controlar o fogo

Militares do 1º e 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC) combateram, na madrugada desta quinta-feira, 29, um incêndio no Bairro Manoel Julião, em Rio Branco.

Os bombeiros foram acionados por meio do Centro Integrado de Comando e Controle do Acre (CICC) por volta das 2h da manhã e seguiram tentando controlar o fogo até por volta das 4h30, o que requereu aproximadamente 20 mil litros de água no combate ao incêndio.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um lanche e se alastrou para uma farmácia, chegando ainda até um consultório odontológico Neste último, foi possível contornar as chamas, diminuindo o prejuízo.

“Nossas equipes conseguiram contornar a situação no consultório, que ficou sem telhado, forro, longarinas, mas nenhum prejuízo de equipamentos, então a perda no consultório foi minimizada”, informou o tenente Santiago, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o CBMAC, graças à rápida atuação dos militares, os comércios que estavam ao lado foram preservados.