Pular para o conteúdo
Beth Passos
Beth Passos é comunicadora, produtora, assessora de imprensa e empresária. Email: [email protected]

Beth Passos OnLine

Já vou logo avisando que eu sou uma pessoa que não faz questão de quem não faz questão de mim tá? Não é carência, é que me sacanearam tanto porque coloquei meu ponto de vista sobre a real situação do Brasil-Bolsonaro que me chamaram de vira casaca, egocêntrica, sem noção, a peste bonita da P virou Bolsomin, me xingaram até de “tão inteligente porque soltou a mão do Lula”, (esclarecendo, nunca vi tal pessoa na vida, quanto mais pegar na mão), e outros adjetivos que não repito, nem sob tortura! Fechei o menssager por um dia, depois pensei, quer saber, sou livre, ainda vivo num país democrático.

*Jamais invadi a página de alguém para fazer comentários que não fossem para elevar a pessoa. Quando não gosto de algo em uma foto, publicação ou comentário de uma pessoa AMIGA e PRÓXIMA dirijo-me diretamente a ela dizendo o que acho. Porque RESPEITO a opinião e o DIREITO de todos publicarem o que quiserem em suas páginas públicas.

*Considero nauseante postagens sobre o aumento de peso da Daiane dos Santos. A Bruna Marquezine está muito magra, deveria voltar com o Neymar, a Preta Gil está muito gorda, a Glória Pires precisa pintar o cabelo, a Gretchen precisa parar de pintar o cabelo, fazer plástica. Você pode ganhar um Oscar, um Pulitzer, uma medalha olímpica que tanto faz. Seja mulher e siga sendo tratada como subcategoria de pessoa. Aproveitam o fato de as pessoas serem públicas para colocarem para fora todos os seus recalques, inveja, o terrível ódio gratuito. É muito triste em plena pandemia com tantas mazelas acontecendo diariamente no mundo ainda existir tanta pequenez e almas tão mesquinhas.

*Então se me perguntarem: existem mais de 10 pessoas que não gostam de mim? Daí eu respondo; um pouco mais. Muito mais!

*Estamos vivendo em um regime supremacista, totalitarista, cruel e sem piedade. A justiça serve um maravilhoso banquete, regado a champagne e caviar a políticos, incapazes de defender o Brasil e seu povo. O desrespeito a constituição é muito sério e vai além das prisões da Deputada Flordelis, que se fosse homem e tivesse matado a mulher, jamais teria perdido o mandato ou seria presa, ou a prisão de Roberto Jefferson, que em minha opinião perdeu o juízo junto o excesso de peso. O que ele faz ou fazia nas redes socais poderia leva-lo ao BBB 22 ou a um sanatório. A soberania do país vai além, muito além disso. Acordem!!!

*A Malboro, para quem não sabe é uma marca de cigarro, investiu US$ 7,7 bilhões para lançar cigarros de maconha. E tem mais. A Coca Cola também faz pesquisa para lançar um produto também á base de canabis. E aí… Paz e amor bicho!!!

*Vi no Google que 10 milhões de brasileiros não sabem a matemática básica. Eu também não sei, então comigo são 11 milhões. Admito mermooo!!!

*Vamos parar de fazer bullying com o Sérgio Reis. Ele está deprimido com a repercussão do seu áudio. E a Polícia Federal ainda foi procurar o berrante na casa dele. Ôh dó, zenti! Parou!!!

*É amigos! Finalmente o laudo pericial constatou que a Joisse Halsseman apenas caiu em si. Ai que vergonha alheia meu pai!!! Era só cachaça, muita cachaça e outras coisitas mais!

*O Talibã no governo do Afeganistão é uma ameaça de morte aos gays. Mulheres reduzidas à condição de escravas sexuais também significa estupros corretivos de lésbicas. Não há palavras para descrever o horror que será imposto à autonomia sexual das pessoas.

*É impressionante, gente!!! Se um dia virem o Luciano Huck por aí, FUJAM!!! Antes que alguém tire uma foto dele e vocês apareçam ao fundo! É maldissaum o nome dissaê!

*Maison Borges completamente lotado no último sábado para dançar ao som de um DJ daqui mesmo. Todos sem máscaras, completamente esquecidos das variantes da Covid-19 ou ficaram todos loucos. Chocada estou até agora!!!

*Pelas fotos da TL me parece que acabou a pandemia e esqueceram de me avisar. Não entendo mais nada, aliás, tem um tempo que ando me sentindo como os meninos da “Caverna do Dragão”. Alguém lembra daquele desenho? Nãããooo? Tô véia mermo!!!

*A balsa que tanto atrapalhava a trafegabilidade dos caminhões que vinham trazendo produtos para serem comercializados no Acre, enfim foi substituída pela tão sonhada ponte. Então já passou da hora dos preços serem reduzidos nos supermercados e afins. Realmente não dá para entender porque nosso Estado continua a ser o campeão da inflação do país.

*São tantas coisas bizarras acontecendo. Uma atrocidade superando a outra, que as vezes paro e penso, é isso mesmo meu Deus? É, sério isso?! Parece que vivemos uma realidade paralela!

*Sobre a variante Lota – que poderia perfeitamente ser chamada variante Lolla, devido ao Lollapaloosa, só tenho um comentário a fazer. O nome disso é LIBERALISMO. LAISSER FAIRE (a flexibilização, os eventos), LAISSEZ PASSER (o vírus, a doença, as mutações, a morte).

*”Nós incentivamos as famílias a entrarem na Justiça com esse pedido de reparação.” Mais um showzinho by Calheiros, o Renan. Não saindo do bolso dele tudo bem. Agora fazer alguma coisa decente por essa reforma indecente que estão fazendo que é bom nada. Te percebo de longa data Renan Calheiros. Se fosse bom para o povo você estaria do outro lado!

*É muito grave a denúncia de que a crise elétrica foi fabricada porque as represas foram esvaziadas sem necessidade, desperdiçando água e, consequentemente, geração de eletricidade. Tudo isso para aumentar o preço da energia e autorizar o funcionamento das termoelétricas, cuja energia é infinitamente mais cara. Precisa de investigação urgentemente senhores políticos. Acordem, reajam, cumpram suas obrigações de defender os interesses do povo brasileiro. É letargia demais Brasellllllllll!!!

*Beth aleatória… O ano é 2021 e a pessoa ainda curte o próprio post!

*Querido vegano ou vegana, existe uma lista de inúmeras excelentes razões para não se comer carne e não poder pagar por ela não é uma delas. Te percebo, compreendo e ofereço ombro para você chorar!

*- Qual sua profissão?
– Pastor itinerário e também empresário. (Respiração ofegante) – Que tipo de empresário? (Gagueira e grunhidos)
– Senhor, que tipo de negócios?
– Negócios de casas.
– Em que lugar? (Muita gagueira, suor e a certeza que não passa quando o mar vermelho abrir)
Parabéns, reverendo. Teje preso!

*Quantos dos seus ex estariam presos hoje com a inclusão do novo artigo? Que foi incluído pela Lei nº 14.188, de 2021. Violência psicológica contra a mulher: Art. 147-B. Causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação: Pena – reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave.
Pausa para reflexão!!!

*E na política brasileira acontece o seguinte: entregar as mulheres à dominação dos homens para que os homens não ponham outros homens subordinados a eles. O importante é acabar com a opressão dos homens sobre os homens. Mulheres nem são gente, pra que se incomodar! E a cara dos que defendem isso nem arde! Afinal, não são os corpos dos homens que serão estuprados, não é mesmo?

*Tarcísio Meira e Glória Menezes estavam isolados em um sítio em Porto Feliz (SP) e recebiam poucas visitas. E mesmo assim pegaram esse maldito vírus. Impressionante o poder de disseminação do SARS-CoV-2. As vacinas são eficientes, mas não 100%. Mesmo imunizado, é preciso tomar cuidado. Mesmo em isolamento, é preciso cuidado. A pandemia está longe de acabar. Infelizmente, muita gente ainda vai morrer dessa doença.

*Mais um momento reflexão:
Os supermercados lançam sacolas biodegradáveis e o governo autoriza agrotóxicos. Andei pensando: melhor jogar fora a alface e comer a sacola. Éguaaaa, vixeeee, eeeeitaaa!!!

*Ando com uma preguiça de gente que tudo faz, vê e diz, torna edificante. Não lê nem um livro ruim, não assiste um filme farofa, mas quando fala parece apresentação de TCC. Jizuiz Craistus!

*É tipo aquelas pessoas que não curtem nada que você posta, não sai das suas redes e tem a cara de pau de pedir para postar seus interesses. Muita cara de pau não é…. Acontece muito comigo! Ohhhhh se acontece.

*Aos 80 anos, Boris Casoy entrou para faculdade de medicina veterinária. Que tudo amei. Atitude é tudo!!!

*Quem ainda não tomou a primeira dose, e ainda falta a segunda dose, se informe e tome logo! NÃO VACILE, VACINE-SE!

*O governo está obeso, mas não faz dieta, prefere limitar os gastos com Reforma Administrativa. Os políticos querem mesmo é aumentar os impostos com a Reforma Tributária e nos colocar de regime. Socorrooo o Brasil já está roendo osso!

Beijos ortograficamente elegantes minhas lindezas. Fiquem ligados na missão porque eu não me calo, nem sob tortura!!!

Beth Passos
Jornalista