Pular para o conteúdo
Márcia Abreu
Márcia Abreu é jornalista, pedagoga, colunista social, aborda temáticas culturais, sociais e de entretenimento e o que acontece na sociedade acreana
COLUNA NO CIRCUITO

Parabéns à gestora contábil Nayara Honorato, aniversariante da última segunda

Surpresa

Jornalista e produtora de tv Robertha Moura não é fã de festa, balada. Mas, não escapou da surpresa que o marido, empresário Lucas Costa e a irmã Raquel Moura prepararam, reunindo amigos e familiares na noite do sábado, 14, para comemorar seu aniversário como manda o figurino. A Donn ganhou decor que ficou a cargo da Design Festas. Delicioso buffet de Silvia Montenegro e aquele churras do Rubão foram servidos. E, para dar aquele up, drinks dos mais inusitados e whisky ao som da dupla sertaneja Júnior Barros&Tiago e comandando o pop rock Marcel Braga e Charles Sampaio, dando um verdadeiro show embalaram os convivas até altas horas. Confiram quem circulou pelo niver da querida Robertha Moura.

Círculos Restaurativos

MPEAC, por meio do Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição (NAPAZ), realiza, desde junho deste ano, às quartas-feiras, às 14h, os  “Círculos das Marias”, projeto que visa ofertar um espaço seguro para que vítimas de violência contra a mulher compartilhem suas experiências, desenvolvam a autoestima e autonomia, possibilitando-as romperem com o ciclo da violência.

*As mulheres que desejarem participar podem entrar em contato pelos telefones (68) 99999-3468 , (68) 98124-8222 e (68) 3212-2000.

B-Day França

Parabéns à empresária França Barreiros que foi alvo de comemoração por sua nova idade no sábado. Na foto, França ladeada pelas amigas Marina Zago, Regiane Ferrari, Marize Singui, Joicely Melo Costa, Francimary Muniz, Fátima Barreiros e Regina Longuini.

Na quinta, 12, secretária de Turismo, Eliane Sinhasique, com muito entusiasmo e alegria, apresentou e lançou oficialmente o website “turista no Acre” para divulgar e impulsionar nosso Estado como destino turístico. Show de bola.

Parabéns

Parabéns à gestora contábil Nayara Honorato, aniversariante desta segunda, 16. Felicidades!

 

O Som lá de Casa

Esse é o nome do festival musical online que o músico e deputado estadual Daniel Zen, lança nessa sexta, 20 e que acontece entre os dias 20 de agosto e 02 de outubro, nos 22 municípios do Acre.

 

*O Festival é um projeto de caráter educativo, artístico e cultural, para envolver, revelar e valorizar novos artistas acreanos de 15 a 30 anos.

*A competição online vai ser realizada em quatro etapas, sendo a final no formato misto, online e presencial.

*As inscrições serão feitas através de uma plataforma digital, de 21 a 31 de agosto. Mais informações pelo n. (68) 98112-5093

Vivas

Muitos vivas à pequena Lívia Soares Martinello aniversariante da sexta, 13, que ganhou festa estilizada surpresa, organizada pelas titias do coração Maria de Jesus, Itala Oliveira , Laís Pires e Patrícia Perazzo. Já no sábado, foi a vez dos papais Rafael e Mayra Martinello reunirem a família e petizada na casa da vovó Diza Tinôco, para rodada de hamburguer e muiiitas guloseimas.

Tonha

Será no próximo dia 26, na Usina de Arte, a apresentação do espetáculo “Tonha”, que retrata a vida do seringueiro que sai de sua terra natal no Nordeste do Brasil rumo a tão sonhada e misteriosa Amazônia. A acreana Catarina Candido, conclui sua formação neste espetáculo solo autoral,  encenado por Pablo Fernando e produzido pela Companhia Evoé e Giulia Dal Piaz.